Amigo é pra essas coisas

Para o mundo que eu quero subir!

Do meu umbigo para o mundo:

Saltei do bonde andando e to correndo atrás!

Atire a primeira pedra quem não acha que a vida tem horas que parece um saco! Um amigo falou: “resolvi abusar de mim esse ano, mas um outro eu resolveu sacanear!”.

É menos ou mais por aí.

Fui pra academia e saí com dor na alma, o mestre falou que por falta de uso, e dobrou o peso do supino. Aquele amigo falou que ta largando tudo pela metade, daí falei: se for pra ficar só com a metade, porque não dá a outra metade pra quem vale a pena?

A gente às vezes trabalha pela metade, estuda pela metade, dorme pela metade... E a outra metade? Onde vai parar essa danada gente? Já que ta usando só a metade, pega os cinqüenta por cento ociosos e aplica onde vale a pena! Eu to botando a juros, que rende pouco em curto prazo, mas o resultado é certo. Antes tarde que mais tarde ué!

Se até pra desligar o computador a gente tem que clicar em iniciar, pra que ficar dando reset toda hora???

Não vale a pena ficar chorando o chope derramado, aplique seus cinqüenta por cento no que te dá prazer, ou pelo menos ajuda a agüentar o tranco por um tanto. Fazer as poucas coisa legais nos poucos momentos de oportunidade até a poeira baixar não é jogar a toalha. É saber que quando o mar não ta pra onda, melhor que reclamar do tempo é sentar e apreciar a paisagem. Uma hora o tempo melhora.

É quase um mantra, quer saber. Tem que respirar senão a gente incha e morre. Respire longamente esvaziando o pensamento que seja por dez segundos sempre que tiver a chance. Somadas todas as oportunidades do dia, dá uns trinta minutos de você consigo mesmo e isso é muito mais do que fazemos em um mês! Depois toma uma cervejinha que é pra completar o ciclo de relaxamento. Funciona e vicia viu?

Enquanto a Maria reza e a Mercedes benze (nó!) vai gastar metade de ti angustiado sendo que gastar com prazer custa os mesmos cinqüenta por cento passa mais rápido e dói menos? É claro que se conselho fosse bom eu vivia pedindo. Difícil é ta triste de chorar e ficar segurando o choro!!! Qual a lógica??? Gasta o choro amigo, gasta o choro. Depois faz uma extravagância pra alentar o ego. E o mais importante: Ninguém dá conta sozinho, por mais que eu saiba que nasci em Cripton, sem alguém pra dividir o bonde eu não dou conta. Amigos servem pra isso.