Um Brinde á Mediocridade!

Interassante como o bom senso anda cada vez mais escasso, ainda mais se tratando da tv aberta da terra Brasilis.

Outro dia lendo as notícias pude constatar mais uma aberração na lista inteminável da falta de bom senso.

Uma garotinha, pequena, atingiu muitos acessos na rede, youtube, a "criança", cantava uma música da precursora da deturpada Madona, uma tal de Lady Gaga.

Pois bem, á noite assistindo ao telejornal da emissora onde a menina "prodígio" despontou, os jornalistas anunciavam com aquele ar de satisfação e admiração, o sucesso que a pequena esta fazendo, como se fosse um troféu para a tal rede televisiva.

Lamentável que certos pais permitam tal exposição, achando bonito sua filhinha em rede nacional e agora mundial, repetindo uma letra de conteúdo sexual, promíscuo e degenerativo.

Será que estes pais não se dão conta da quantidade de pedófilos que acessam o youtube e que devem se deliciar com uma criança loirinha rebolando, uma miniatura da outra lá da terra do tio Sam...

Realmente o bom senso praticamente inexiste, esta assim como uma raridade, uma espécie em extinção.

Será que uma destas ONGS não teve ainda a idéia de lançar uma campanha mundial, tipo assim " Vamos Salvar o Bom Senso da Extinção".

Deprimente, decadente, a mediocridade toma conta das mentes obsoletas, isentas de caráter, contudo repletas de pequenos asnos inseridos em seus interiores.

Um brinde á imbecialidade, um brinde aos calhordas!

No mais é só esperar a sensação da próxima semana, ou da próxima manhã, ou da madrugada, visto que o tempo das celebridades inúteis é veloz!

E mais um brinde á Mediocridade!

Julia Lopes Ramos
Enviado por Julia Lopes Ramos em 25/03/2010
Código do texto: T2159372
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.