“Curriculum Vitae”
Bãozão de verdade mesmo eu só sou em duas coisas: trepar e trabalhar, (pode falar trepar?) Não trabalho por menos que cinco mil.
Sou ótimo líder e narigudo. Comandei dezesseis pessoas e salvamos cento e vinte e uma, digo, cento e setenta e uma pessoas. (incluindo folgados, filhos aos montes, bêbados e pessoas de bem). Tirando o fato que eu não mando patavina nenhuma em casa, eu sou um bom líder.
Ah! Sou narigudo e fumo três maços de cigarros por dia. No começo meus funcionários pensam que eu sou chato, mas não tardam a perceber que estão certos. Não se engane, por obséquio. Eu sou do bem, (caso queira contratar-me), sou cem por cento do bem. Por exemplo: eu não traio, não minto e não roubo. Como eu dizia, sou um chato.
Uso óculos e sou chato.
Acredito que sou um bom comandante porque as pessoas me seguem. Não porque sou um tirano, mas, porque acreditam em mim. (Menos a minha mulher). E bebo sete dias por semana, socialmente.
Meus hobbies são trepar, (pode falar trepar?) e escrever. Escrevo mais ou menos e respeito as leitoras. Tenho um fator x de convencimento tão grande que estou convencido disso. Adoro desafios, o prazer de vencê-los é quase uma gozada, (pode falar, né?).
Acredito em Deus e no ser humano, Em Um, mais. Em outro menos.
Sou alto, atlético, bem servido, (um dedicado funcionário que vai além de suas meras obrigações). Sou sincero, maduro. Tenho grandes realizações concretizadas e grandes sonhos. (Mas prefiro falar apenas de assuntos profissionais na entrevista). E antes de terminar, (embora seja redundante), trabalho a noite, finais de semana e feriados. Exceto quando a digníssima está de tpm, porque eu bebo um pouquinho mais.
Sei salvar vidas e atingir mentes de pessoas que enfrentam as piores merdas, (isso pode?), acreditando nas minhas palavras e nos meus olhos. Se for do seu interesse veja bem se pode pagar, antes de encher o meu email. (Pensou que eu ia falar bobagem né?).
Alias, outro requisito importante é não confundir o tanto que eu sou bom trepando com trabalho. Além de ser fiel, eu não misturo serviço e diversão. (Ta bom). Só de vez em quando uma olhadela de soslaio e mais tarde um macarrão alho e óleo no capricho.