LUIZ CARLOS E ONEIDA
Luiz Carlos era engenheiro de uma grande multinacional do setor de comunicações.
Casado com Sônia tinha três filhos.
O casamento ia muito bem, apenas com um pequeno detalhe.
Luiz Carlos gostava mais de sexo que a mulher, ele já nem insistia mais quando ela não estava a fim, era muito desgastante, e isso não era mais motivo de atrito entre os dois.
No mais o casamento era muito bom.
Oneida era casada, tinha também três filhos, empresária do setor de vestimentas, tinha um fábrica em uma cidade no norte de Minas. Não era uma mulher feia, mas se cuidava pouco, também pra que?
Quanto ao seu marido Oneida não sabia se ele tinha outra ou havia desistido de sexo. Mas a verdade é que há anos que não se tocavam.
Ele era, entretanto, ótimo pai, atencioso com ela e muito querido por toda a família.
Um dia em uma viagem de avião, Luiz Carlos e Oneida se sentaram lado a lado. Uma turbulência foi motivo de comentários sobre o voo e descobriram que ambos ficariam na cidade a semana inteira, cada um cuidado de seus próprios assuntos.
Luiz Carlos então decidiu cancelar o hotel que havia reservado e ficar no mesmo de Oneida. À noite saíram para jantar e bater papo. Um bom vinho ajudou a trocarem confidências.
Aconteceu o que era esperado.
A partir daquele dia Oneida virou outra pessoa, tratou da pele, fez uma pequena plástica, remoçou, redescobriu os chamados prazeres mundanos pecaminosos.
Toda vez que tinha que viajar a serviço Luiz Carlos ligava para Oneida e ela imediatamente ia ao sem encontro, em qualquer lugar. Sempre tinha um assunto de sua empresa para resolver. Não se sabe se o marido desconfiava ou se importava com as viagens de Oneida.
Existia um acordo tácito entre Luiz Carlos e Oneida; deixar tudo como estava...
Até que um dia Oneida ligou para Luiz Carlos e convidou-o para passar umas férias em Natal. A proposta era os dois ficarem à sós por uns dias. Ela já havia comunicado ao marido que nem se importou.
Luiz Carlos agradeceu o convite, disse que não poderia ir, que isso estava fora dos planos. Não era época de tirar férias, não tinha nenhum serviço em Natal e não achava justo viajar de férias sem a esposa.
Luiz Carlos e Oneida nunca mais se falaram.