"MÃE... VOU CASAR"

- Mãe... vou casar.

- Já não era sem tempo, afinal a sua filha Khelly Chrystynna já vai fazer cinco anos... Até que enfim aquele estrupício do Óxito resolveu assumir.

- Não é com Óxito, não...é com o Anderson Clayton.

- Isso é nome de gente ou de fábrica de margarina?

- É que a mãe dele adorou esse nome que ela leu num pote de margarina...e não é que ele é mais mole que manteiga mesmo.

- Ele faz o que? Não vai me dizer que fica o dia inteiro na rua soltando pipa e jogando bola.

- Pois é...ele está aguardando ser chamado para ser socorrista ... tá doido pra vestir aquele uniforme amarelinho...E o que tem de mal jogar bola?

- Ainda bem que você tem um emprego na loja do Seu Jacó.

- Tinha...

- Como assim, tinha?

- Seu Jacó me mandou embora quando descobriu que eu estava grávida.

- Grávida...putz minha filha... vocês vão ter de sustentar duas crianças...o bebê e a Kellynha

- É três...

- Como três?

- É que são gêmeos, o médico do posto de saúde confirmou.

- Vão morar onde? Aqui no barraco você sabe que não cabe mais ninguém.

- Meu pai vai alugar um barraco pra gente e pagar os três primeiros “mês”, depois a gente se “viramos”.

- Aquele “desifeliz”... cretino... nunca deu um tostão de pensão e agora quer dar uma de bonzinho.

- Pois é...nós dois desempregados vamos ter mais tempo pra cuidar das crianças...não é mesmo?

- Velei-me meu Deus!

- Ah, ia “se” esquecendo, a “gente queremos” uma festa com muita cerveja, salgadinho, bolo com os noivos em cima, vestido de noiva com véu e grinalda, muitas flores e um DJ tocando funk e pagode a noite inteira...estou tão feliz...só espero que o Anderson não descubra que os gêmeos não são filhos dele...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 19/02/2010
Código do texto: T2095835