VIAGEM A TUVALU (por ela)

Nem acreditei quando li o convite!

Uma viagem a Tuvalu, com alguém em quem eu nunca tinha colocado os olhos...sendo a recíproca verdadeira.

Pensei, será que ele é assim mesmo do jeito que consigo enxergá-lo em seus escritos lá no Recanto e em nossas correspondências?

E ele então? Deve estar com as mesmas dúvidas que eu, mas é corajoso e arriscou no convite...taí uma coisa forte em comum, não ter medo de arriscar.

E assim decidi aceitar o convite.

Reconhecemos-nos imediatamente no aeroporto...nossas fotos não mentiram.

Encantei-me com a sua simpatia e atenção, um homem maduro, com olhar gentil, bonito, educado...Mais do que eu tinha imaginado!

Sabíamos que a viagem seria longa e aproveitamos para nos conhecermos mais...

Nem sentimos aqueles quase dois dias de viagem de tanto que conversamos e fomos percebendo quantas afinidades tínhamos!

Às vezes sentíamo-nos um pouco constrangidos, acredito eu que ambos imaginando o que viria a seguir...uma coisa era certa a gente tinha muito ainda a descobrir...

Na cidade todos os hotéis lotados, ele até me disse de uma conhecida do Recanto que morava por lá, mas decidimos ir a um chalé na praia onde poderíamos estar somente os dois e assim descobrir mais sobre a gente...e assim fizemos...

Qual a minha surpresa a chegar aqui e ver um relato quase idêntico ao meu, com uma única diferença....

Meu querido, você disse aqui também que foi um sonho. E não deixou de ser...dissemos isto muitas vezes durante a nossa viagem!

Adorei essa sua tiradinha sobre a água morninha rsrs...é bom deixar uma interrogação na cabeça de quem lê não é mesmo?

Deixo pra você decidir se contamos mais ou não sobre a nossa viagem de sonhos, ok?

PS: Para as morenas de plantão, não fiquem tristinhas meninas...eu nem sempre fui loira! rsrs

Para você Wilson querido, um beijo com gosto de quero mais!

Sua Loira

N.A.: Obrigado meu anjo loiro pela interação...adorei...viajei...o que aconteceu realmente fica entre nós.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 01/02/2010
Código do texto: T2063226