CLUBE DAS LULUZINHAS (CMR)

- Alô...Wilson?

- ...Sim...quem é?

- A Ju...

- Qual Ju ?

- Não interessa...

- Tá bem, “Ju Nãointeressa”, que você quer?

- Olha aqui... essa história que você disse que prefere as loiras...

- É brincadeirinha...na verdade eu prefiro todas.

- Kkkkkkkkkkkkkkkk... engraçadinho,...foi cutucar a onça com vara curta...agora aguenta.

- Olha Ju, não é tão curta assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha que a onça tava até longe e deu pra cutucar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

- Kkkkkkkkkkkkkkkk,...isso veremos ...kkkkkkkkkkkk

- Bem, só quero te comunicar que fundamos uma facção do Clube das Luluzinhas, o CMR...

- CMR?

- É... CMR - Clube das Morenas Revoltadas...

- Kkkkkkkkkkkkkkkk...essa é demais... kkkkkkkkkkkkk...

- Não acredita?, pois saiba que até a Patrícia Poeta disse que queria pintar o cabelo, ficar loirinha também, só por causa do que você disse...

- Cê ta brincando...a repórter da Globo?...como é que você sabe?...você também participa do Recanto?

- Participo... só que uso pseudônimo... no lugar da foto, coloco uma flor, um anjo, uma paisagem, um peixinho, alguém famoso etc.

- Me dá uma dica, qual seu nome?... prometo que não conto prá ninguém...

- Agora não posso...vou gravar... acho que vou pintar meu cabelo também...ficar loirinha...tem mais uma coisa...bem feito... teu sonho de viagem a Tuvalu...virou pesadelo...lascou-se kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..tchau!

- Peraí...não desliga...me dá uma dica..

- OK...meu nome é Ju...não gosto de guerra...sou da Paes...beijo...depois falamos.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 31/01/2010
Código do texto: T2061393