Nasci Para Amar
 

Cada vez mais vou me dando conta disso.

Quando estou namorando, tenho alguém a quem dar minha atenção, meu carinho, e receber também, minha vida adquire um sentido diferente, cheio de esperança, alegria, planos, realizações.


Quando estou sem alguém a quem amar, começo a me sentir sem motivação, como se estivesse faltando uma metade que me revitaliza e alimenta.


E não vão dizer que os amigos, os parentes e o trabalho podem suprir isso.

Para mim isso não supre.

Tenho amigos, posso sair, ir ao clube, viajar se eu quiser; mas nada tem graça para mim sem um parceiro amoroso.


E isso inclui o toque, a carícia, a massagem, o beijo, tudo o que a sensualidade feminina do meu corpo espera receber e retribuir.


Não acredito na idade; mesmo que o meu corpo demonstre a minha idade cronológica, sinto-me tão viva, ingênua e animada como uma adolescente.


Mas preciso do par perfeito para realizar isso...



Malu Thana Moraes
Enviado por Malu Thana Moraes em 28/01/2010
Reeditado em 04/02/2010
Código do texto: T2055808
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.