DEPRÊ - Contato telefônico - (Sô)

- Alô...Wilson?

- Eu mesmo...

- É a Sô...

- Desculpe...outro dia fui mal educado...saí correndo

- Eu entendo...se preocupa não...nem estou chateada.

- Obrigado, mas desculpa assim mesmo...posso te ajudar?

- É o seguinte...eu tô vivendo com Raimundo Nonato...acontece que domingo, a gente vinha passando perto da feira do Guará...a gente tava se beijando e ele sem querer atropelou um casal.

- Cê sabe quem foi né?

- Pois é...que fatalidade...

- Tivemos que fugir da cidade...me diz uma coisa...já acabou a greve da polícia?

- Ainda não...onde vocês estão?

- Nós íamos para uma cidadezinha no norte de Minas, chamada São Francisco...dizem que é linda a cidade...mas minha amiga a Eny, aliás ex-amiga, não quis me receber...então viemos pra Unaí, estamos na casa de uma outra amiga que viajou de férias para Cabo Frio...depois devemos ir para Campinas...Laranjal Paulista...Pelotas...temos convite de uns amigos de vários locais...é pra gente fugir da polícia enquanto eu vendo minhas coisas...por falar nisso...quer comprar minha BMW?...eu vendo baratinho.

- Minha cara...não tenho dinheiro nem pra comprar a Marajó amassada...quanto mais uma BMW.

- Olha...nós estamos pensando em ir embora do Brasil...vamos abrir um restaurante em Reykjavík...será que vai dar certo um restaurante típico brasileiro por lá?...tô pensando em servir buchada, mocotó, sarapatel, arroz com pequi, carne de sol e essas coisas.

- Deve dar certo..acho que lá não tem nenhum.

- Então tá...vou ficar acompanhando seus escritos...ah! ia me esquecendo...cuidado com a piriguete da Sabrina...tê cuida viu?

- OK...tchau!

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 19/12/2009
Código do texto: T1985801