DEPRÊ - J.R.

“Ilmo. Sr. Wilson;

Meu nome é José Roberto, sou advogado e ex-marido da Solange...o senhor sabe de quem estou falando, não?

Eu sei que ela diz pra todo mundo que é viúva, mas é mentira, estou vivinho da silva...contra a vontade dela é claro.

Tudo começou quando ela viajou para o Rio e parece que conheceu o senhor durante o voo.

Depois então que ela leu algo em um site de escritores a coisa se complicou.

Ela inventou que eu estava de caso com a nossa empregada, a Cremilda e aí não teve mais jeito. Eu não estava de caso coisíssima nenhuma...quer dizer... foi apenas uma vez quando eu a encontrei na feira do Guará com o namoradinho dela o tal do Raimundo Nonato. Um sujeitinho grosso que só quer ficar ouvindo som na sua Marajó, tomando cachaça e se empanturrando daquelas comidas lá da feira.

Pois bem, um dia o tal Raimundo estava caindo de bêbado, a Cremilda largou ele dormindo dentro do carro lá na feira mesmo e me pediu pra levá-la pra casa lá em Planaltina de Goiás...e sabe como é né?...que jeito?... mas eu juro que foi só essa vez.

Bem, na verdade eu conheci uma loirinha lá na feira do Guará, mini saia jeans, maior piriguete...e que ainda quer fazer jogo duro...pode? Essa não me escapa...mas isso é coisa de homem... o senhor entende né?... mas isso fica entre nós...o tal espírito de corpo masculino...ok?

Depois quando eu descobri que a Solange estava apaixonada, pelo senhor e ela me disse na cara que não sossegaria até te conhecer, pirei de vez...

Infelizmente acho que isso aconteceu agora...

Espero que essa paixão não seja recíproca e peço que o amigo me ajude a reconquistar minha querida e santa esposa.

Atenciosamente,

José Roberto”

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 17/12/2009
Código do texto: T1982416