DEPRÊ - Sô

"Meu querido Wilson;

Eu sou Dra. Solange, psicóloga e patroa da Cremilda.

Acho que você está é precisando de umas sessões comigo, onde já se viu arrumar tamanha confusão?

Você pode até não se lembrar de mim, então vou aclarar suas idéias:

Eu estava no aeroporto embarcando para o Rio de Janeiro, quando você chegou. Me seguiu na sala de embarque e sentou-se ao meu lado durante o voo.

Não disse nada durante esse tempo todo.

Eu tenho cabelo castanho claro, com alguns fios brancos, nariz levemente adunco, com sardas, uma pequena cicatriz do lado esquerdo no lábio superior, olhos castanhos, pernas grossas e bem torneadas e uma cicatriz no joelho esquerdo (adquirida numa queda de patins em Paquetá) e bundinha tamanho M (abusado você...heim?).

Lembrou? Você até escreveu uma crônica me homenageando chamada “AQUELA SIM, UMA LINDA MULHER”.Me senti no céu.

O resto da história, o diálogo, que eu era atriz e que saí numa revista é tudo invenção sua; você ficou o tempo todo me olhando de rabo de olho e não me dirigiu a palavra. Eu fiquei até constrangida.

Quando por acaso li seu texto e me descobri, passei a acompanhar seus escritos.

Foi através desse site que a Cremilda começou a entrar também na internet e ler suas crônicas. É que um dia eu me esqueci de desligar o computador quando saí pra trabalhar.

Temos os mesmos gostos; bossa nova, viagens, Mumm (a Cremilda pensa que eu não sei que ela vive tomando umas da minha adega).

Vivo em uma bela mansão no Lago Sul; herança do falecido e não tenho filhos, mas sou muito solitária.

Não vá encontrar com a Cremilda e o Raimundo Nonato no domingo...nem conhecer a piriguete da Sabrina.

Você gosta da Rita Lee?

Que tal nos dois, numa banheira de espuma?...

Te espero domingo

Beijos, meu dengo

Só sua Sô

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 16/12/2009
Reeditado em 16/12/2009
Código do texto: T1980982