Desabafo

Finalmente aqui cheguei, após um longo, exaustivo e deprimente dia!

Aqui, é neste canto de acalanto, que posso desabafar, jogar todas as coisas que transcedem este mundinho hipócrita em que nós, seres priveligiados em humanidade vivemos.....

Insisto, em deixar clara a posição, de que em hipótese alguma me coloco acima de ninguém, no sentido de pensar que sou mais que fulano ou ciclano, penso que isto é bem, claro para todos os amigos e amigas que conhecem meus pensamentos.

Mas enfim, já que vivemos em meio á maquiagem social, permitam-me o desabafo.

Hoje passei um dos piores dias deste ano, por questões óbvias não posso aqui revelar o real motivo de minha tristeza, vocês que não fazem parte deste sistema devem imaginar, visto que exerço o ofício de professora, eita ofício amaldiçoado vamos dizer....

Pois bem, triste estou, apenas pelo motivo de que a justiça dos homens é exdrúxula, imbecil, rotula e sufoca talentos.

Ai, como gostaria de poder profanar aos quatro ventos o que se passa aqui em minha alma..............

Tudo bem, alguns vão dizer, Julia a Ditadura Militar já se foi....

Liberdade, quem pode dizer-se livre totalmente, para dizer o que pensa, sem correr o risco de ser queimada na fogueira...

Então apenas deixo o registro de que fiz o que pude, enxerguei onde os tolos não enxergam, ara, mas que digo se tola sou eu, que fui para o banheiro chorar pela injustiça cometida...

Deixa pra lá. vou dormir, assim esqueço, desligo de toda esta droga!

Julia Lopes Ramos
Enviado por Julia Lopes Ramos em 15/12/2009
Código do texto: T1980188