Carta para um grande amor

Minha querida,

Ah, você é uma companhia ideal e agradável! De todas as mulheres que conheci, és a mais linda, elegante, experiente e equilibrada. Brilha como uma estrela iluminando mundos de felicidade. És radiante... Preciso de alguém assim como você para me fazer feliz, e me mostrar as boas coisas da vida.

Tenho pensado muito em ti, em como te conquistar. Você me seduz por um sentimento imaculado, onde tudo é lindo e real. Em teu encontro todo o encanto, toda a pureza. Vamos namorar e andar de mãos dadas!

Sempre sonhei com um alguém tão especial, importante e excelso, e que me levasse a um mundo maravilhoso. E na grandeza de ser, renascer e resplandecer. Vamos realizar os nossos sonhos; vamos ser felizes juntos, pois o paraíso existe e está em nós.

Sou o seu pretendente; estou apaixonado! Sou romântico; gosto de escrever poesias e de lhe mandar flores. A minha intenção é ter um lar contigo, um recanto onde eu possa colher frutos de felicidade de uma vida a dois. Fica comigo; vamos ser uma família e ter filhos lindos e maravilhosos.

Se consentires em ser minha companheira fidedigna, prometo te amar, estar contigo nos momentos mais doces assim como nos mais amargos da vida. Será única em meu coração e na minha alma. E juntos num só corpo; será a minha cara-metade. Te amo muitooooooo.

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 04/12/2009
Reeditado em 26/01/2011
Código do texto: T1959684
Classificação de conteúdo: seguro