SE PREOCUPE NÃO GOVERNADOR

Essa onda de corrupção... distribuição de dinheiro...o pessoal não tem nem onde enfiar... paletó, bolsos, sacolas, até nas meias... mulheres levam a vantagem de carregar enormes bolsas...é tudo mentira...

E se algo for verdade, problema não é seu.

Vá à televisão, negue tudo, renuncie e diga-se injustiçado...que foi tudo montado...que as provas não são concludentes...que isso tudo é armação de um ex-aliado que quer se beneficiar e voltar ao governo.

Volte à televisão, diga-se arrependido por ter confiado naquelas pessoas, chore de novo pelo amor de seus filhinhos...da mamãezinha. Vossa Excelência é craque nisso.

Ainda dá tempo de se candidatar para a próxima eleição, certamente será eleito...nós merecemos.

Se não fizer isso, o povo de Brasília votará naquele outro e ficará tudo como antes.

Aquele que renunciou depois da história do - “vamos para o escritório do Nenê e cada um sai com o seu”.

Aqui é o depositório da “nata do chorume” temos que dar o exemplo, não podemos admitir que políticos amadores de outros estados sejam mais corruptos que os nossos.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 30/11/2009
Reeditado em 30/11/2009
Código do texto: T1952204