Pó pensante

O oposto do que me opõe que esta dentro de todos seus opostos originais, me quer. Ainda sim danço como o querer que quero querer disto tudo que tenho e penso que quero diferente, vôo na imaginação remota de minha própria, dentro do sonho que sonho estou acordado em um plano imaginário que outrora havia de dentro de minha própria imaginação que na verdade, estava sendo pensada e sentida por você, onde quer que exista. A mente vai alem do que se conhece ser além, sabemos tão pouco disso, que isso aqui não passa de coisa alguma e ainda sim sentimos ser tanto. Pode se mais, além, muito além de um sonho ou desejo, pode se sim complicar e desembaraçar a vida e o mundo, a alma, limpar a lama, desenrolar e simplesmente ser simples simplificando sofisticadamente tudo o que se é ser, existir. Verdade que quando se embola tudo e mistura a poesia parece loucura mesmo, desordenadamente organizando o tempo, seu existir e as historias paralelas as quais sempre vivenciamos e existimos, é uma loucura pensar que de nossa existência se esvai tantas, se cria, se vive, se inicia historias inimagináveis em outros planos e universos, sim, somos infinitos, temos nossa essência espelhada nas partículas do universo, do nosso e tantos outros existirem, não nos resumimos ao que entendemos, somos parte e só, de um todo de vida e acontecimentos, se paramos, é para parar, porque o corpo vivo pulsa em todo universo, somos tudo e todos, uma coisa só, logo, podemos embolar para justificar, mas de fato e simples, sem pensar ou entender, somos sim, carbono, só, pó, pó pensante.