A MANA VEGETARIANA
- Ô de casa...
- Oi...mana, tudo bem? Chegou na hora...tô preparando um churrasquinho...”exxxperto”...picanha...linguicinha apimentada...coraçãozinho, aproveita pra almoçar com a gente.
- Cê tá brincando, né?... sabe muito bem que sou vegetariana, não como carne...tem muitas toxinas...não sei como alguém pode se alimentar de cadáver...
- Caraca!!!...então uma saladinha de folhas cruas...
- Folhas cruas trazem várias doenças... leptospirose, diarréia, coliformes, doença de chagas, xistosomose.
- Que exagero...basta lavar com uma colher de água sanitária e pronto.
- É, né?... e depois fica contaminada com a química...
- Então que tal brócolis cozido só na água?
- Não posso...me faz mal ao fígado.
- Essa nunca ouvi falar...
- É...fígado é proparoxítono e tudo que é proparoxítono faz mal pro fígado...como brócolis, rúcula, pêssego...
- Caraca ! O que você come então?
- Pizza, batata frita, pipoca, semente de alpiste, gergelim, pão e arroz.
- Ôba... até que enfim...aqui tem arroz.
- Mas seu arroz tem alho e não como alho...ele é um antibiótico natural e vicia o organismo.
- Nada mais?
- Cachorro quente...
- Êpa... peraí...cachorro quente? Ra! Ra! Ra! Ra!
- É... descobri que salsicha é feita de soja e papel , com corantes e aromatizantes, portanto não é carne
- Puta que pariu!!!!!!!!!! E uma cervejinha ?
- Não bebo álcool...
- Putz...então toma um suquinho...é fruta daqui do sítio, sem agrotóxicos.
- Não gosto de frutas, nem de suco de frutas...
- Nem cerveja nem suco... então bebe o que?
- Só coca diet
- Caraca!... e não come mais nada?
- Sim... “tofu”...
- tá mesmo...
Esse diálogo foi real...com um pouquinho de exagero... é claro