DESCOBRI QUE SOU MINORIA

- Pois é...sou do sexo masculino, portanto menos da metade da população e não tenho uma Lei Maria da Penha para me proteger.

- Sou maior de idade, não estou coberto pelo Estatuto do Menor e do Adolescente.

- Sou da raça branca, ou seja, não tenho direito a cotas na faculdade, Dia da Consciência Negra, lei Afonso Arinos.

- Sou hétero, não posso ir à TV pedir “dignidade já” nem fazer passeatas de protesto.

- Não sou tão velho a ponto de ter vaga especial, furar filas, pagar meia em espetáculos.

- Não sou tão pobre que me dê direito a bolsa família, vale transporte, vale gás, lote do governo, financiamentos subsidiados.

- Não sou empresário, que pode abater de seu imposto até viagens ao exterior e presentes que dá à amante.

- Como assalariado, o governo retira o que ele quer ANTES e me passa o resto, basta ver no contracheque (Holerite para os paulistas). Depois, para receber de volta o que me foi tomado indevidamente é uma luta.

- Não sou religioso a ponto de poder ostentar um adesivo com dizeres “ESTE CARRO ME FOI DADO POR JESUS”. A bem da verdade para merecer ganhar “d’Ele” um Fiat 147 ou uma Brasília, vou ter que rezar pelo menos uns 3 anos seguidos. Se quiser reformar meu Opalão no Lata-Velha, então, vai levar pelo menos uns 5 anos e mesmo assim tenho que escrever para o Caldeirão e rezar dobrado.

S O C O R R O, M E U ”S Ã O H U C K “ ! ! ! ! !

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 20/11/2009
Código do texto: T1933818