MULHERES MODERNAS

Mulheres modernas não são como as Afegãs, que se vestem literalmente da cabeça aos pés. Nem como indianas e japonesas tradicionais, que são obrigadas a serem submissas e andar atrás de seus maridos.

Mulheres modernas são como americanas.

Mulheres modernas são financeira e emocionalmente independentes; trabalham; fazem plásticas; tem filhos usando o método da produção independente.

Mulheres modernas saem à noite sozinhas ou em bando, bebem e voltam acompanhadas de “alguém” que sequer sabem o nome.

Mulheres modernas são prevenidas, já andam com preservativos em suas bolsas, “just in case”.

Mulheres modernas vão à luta; beijam na boca; “ficam”; fazem suas próprias conquistas; contam vantagens de quantos, ou quantas (dependendo da opção é claro) “carinhas já pegaram”.

Mulheres modernas são até amiguinhas da atual do seu ex, só para debochar do desempenho sexual dele, (e também do “size’).

Realmente; mulheres modernas são como os americanos... E para serem exatamente iguais aos americanos, algumas têm até seu Guantánamo particular onde mantém um prisioneiro perpétuo sem direito a julgamento.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 17/11/2009
Reeditado em 17/11/2009
Código do texto: T1928127