Calor e Frio

Calor quente fervendo, que ferve o corpo e aquece a alma, liberta em evaporação e hormônios todos os desejos, é fato. Tudo bem, confesso que o frio tem lá seu charme, mas depois de meia fina, meia de lã, calça jeans, sobre tudo, cachecol, gorro, camisa de lã, fala serio, dormi. Ok, estou exagerando, paciência, sou assim, exagerado por natureza. Mas o calor, este sim, pouca roupa, desejo, suor, tem cara de sexo, não adianta, o frio é romântico, vinho e mesa de frios, o calor, um suco rápido, uma salada leve, corpo e mente flutuando por ai, em busca de nada, apenas uma sombra gêmea para se afogar em refresco. O calor deixa todo mundo mais feliz, o frio é melancólico, calor é tem muito menos pudor naturalmente, vá fazer sexo oral em alguém rangendo os dentes, perigo. No calor agente deita e rola, abana, ventilador, sopro, balança o travesseiro para fabricar brisa, e deita e rola novamente, no seu oposto fazemos amorzinho e encolhemos agarradinhos, delicia tudo bem, mas prefiro a sacanagem do calor, se fosse um clima, certamente seria calor, é um estado de espírito sem duvidas. Amores de verão são passageiros em geral, mas marcam uma vida, de inverno duram uma vida, mas por vezes marcam só alguns verões se não um, o que passou depois do primeiro inverno. Calor é isso ai, vida, saúde, sexo e sacanagem a flor da pele, vamos aproveitar o tempo quente e borbulhar nossos desejos em mil graus, e matar a sede do amor, da paixão e da leveza que este estado de espírito nos traz.