O ESCAFANDRISTA
Mulher mais desconfiada do mundo era a Genoveva.
Ciumenta de dar até dó, os namorados não podiam nem olhar pro lado que ela dava um chilique. Se o infeliz trabalhasse com outras mulheres então....
Ela vivia policiando...ligando...se escondendo atrás das pilastras para conhecer as colegas de trabalho dos namorados...era um verdadeiro inferno
Aí, pensou...vou arranjar um namorado que seja um homem sério e que sempre trabalhe sozinho, sem nenhuma mulher por perto. Com essas características, só mesmo sendo escafandrista.
Como era bonita, foi até fácil arranjar um namorado no clube de mergulho.
Casou-se com ele e controlava tudo. Levava pro trabalho de manhã e buscava à tarde. Nunca saiam. Não o deixava ir sozinho a lugar nenhum.
Mas o fogo foi se apagando. O marido não “comparecia” mais e ela começou a ficar grilada. Será que o trabalho é assim tão cansativo que não dá nem coragem pra ele fazer “aquilo”? Nem quando tirava uns dias de folga o rapaz funcionava.
Contratou um detetive que também era mergulhador e recebeu dias depois a notícia.
O maridão estava de caso com uma linda sereia que ele havia conhecido no fundo do mar.
Moral da historia: No fundo, no fundo, bem lá no fundo nem o escafandrista é fiel.