Vós Sòis o Sal da Terra

Vós = Humanidade

Sois = Verbo ser no presente do indicativo

Sal= Composto químico formado por cátions e ânios resultante de uma reação química de uma base e um àcido.

Se fosse uma química; traçaria aqui um perfil técnico sobre as funções, reações, causas e efeitos desse composto químico, usarei aqui o mais comum ao nosso cotidiano, cloreto de sódio, sal comestível ou "sal de cozinha".

Terra = Orbe que habitamos; planeta azul, escola, educandário do espírito, ser em construção, casa da humanidade.

Na atualidade veiculamos em nosso "tempero de Prazer", de acordo com as nossas aptidões o uso de três poderosos "pozinhos brancos", Açucar,sal e cocaína(e seus derivados). Ambos têm a sua dosagem benéfica e a dosagem letal; guardadas as devidas proporções.Sendo este último pó(cocaína) nocivo em qualquer dosagem... O açucar em demasia trás diabetes , obesidade, o sal em excesso se faz acompanhar das cardiopatias, alterações da pressão sanguínea... A cocaína no início é o extase "o barato " ,que sai caro no futuro, pois despe os seus usuários de sua liberdade e da oportunidade de crescer e evoluir, progredir, escravizando os e levandos os ao suicídio inconsciente de sua responsabilidade diante da vida e de Si mesmos.

Na afirmativa de que nós, seres humanos somos o sal da terra, há implícito a responsabilidade que temos diante da mesma e , façamos então o questionamento íntimo O que estamos fazendo para que o nosso Planeta seja para nós e as futuras gerações uma fonte de harmonia, de Prazer que se traduz em AMOR...? Qual o grau de responsabilidade que temos com as queimadas, os nossos afluentes poluídos, a má qualidade do ar que respiramos?

Este são os questionamentos quanto a sustentabilidade física do Orbe que habitamos...E a sustentabilidade Espiritual, Ética e Moral? da Sociedade que estamos a gerar? A construir? O que será feito para que possamos gerir o Equilíbrio Físico e psíquico do nosso sistema de VIDA?

Jesus o maior Psicopedagogo que ja esteve entre nós buscava na simplicidade e na obediência às Leis que regem o sistema organizacional do Planeta, que não são de origem humanas, mais divinas e Naturais, sábio que é,utiliza seus conhecimentos para direcionar e equacionar o ecosistema. Suas Emanações eletromagnéticas, equaliza e emite vibrações iônicas, interagindo assim de forma natural , com todas as coisas de que se forma a vida terrena; do átomo ao Arcanjo,através do controle de suas ondas eletromagnética a qual todos os seres vivos , estamos inseridos, modificando formas de energias quintenssenciadas , ainda desconhecidas de nossa ciência, que se bitolou na Materialidadee bruta,primária, grosseira e pesada dos compostos carbônicos e suas alterações no qual que o homem limita¬s e teima,nega¬ se transcender. Para que possamos compreender o que esta sendo feito à terra, necessário se faz que voltemos ao nosso estágio de crianças espirituais que somos e vejamos a brilhante noção que nos trás a película O Rei Leão(Convido ¬os a reverem oms o examinando a mensagem que ha numa forma profunda) e também a Era do Gelo... São Inspirações que a espiritualidade Maior passa aos nossos filhos a apreciarem, com o apelo de que eles não façam ao Orbe, o que a nossa geração está a fazer... Esses dois filmes, salvaguardando a ilusão hollywoodiana, ilustra de forma materializada e bem comprensível o descaso que se tem pela nossa Casa, nosso Planeta. (observemos quando o simba relembra a menção de seu Pai nas alturas... Representado por uma estrela que esta a clamar a ação dele para salvar o reino...) A terra esta na U.T .I e nós somos os seus co¬resposáveis, PARA QUE SE ESTABELEÇA OU NÃO... Porque o SAL da Terra?

Porque ela depende do usofruto de que nós estejamos fazen do...Cuidamos muito mal da casa que o Pai Maior DEUS, nos deu, mobiliou estruturou , equacionou os sistemas que a faz existir e nos entregou a em vida e abundância... Dizendo Toma que a casa é tua,cuida!!

Vamos observar no micro o que se nos acontece ao Macro... Em nossas casas; como é que nós, nossos adolescentes cuidamos de nossos aposentos, alimentação, vestuários, e saindo pra mais fora de nosso individualismos, os nossos Jardins, nossos animais, nossos recursos hídricos e minerais? Cuidado !!!se formos sensíveis é possível que sejamos submetidos de um "surto Psicótico", tal é o desregramento da ação Humana,com sua agressão e seu desrespeito à VIDA. Vamos alertar aos nossos jovens para que não "salguem", que não estraguem, não devastem,não destruam a Terra; mas que aprendamos a cuidar gerir melhor os recursos abundantes que nos é ofertado gratuitamente por DEUS. O sal que dá sabor é o mesmo que estraga a nossa alimentação, quando usado desordenadamente, sejamos pois , o dosador da vida, O Semeador de Sonhos Reais, de uma humanidade Plena e Consciente da Responsabilidade que temos, aprendamos a diferenciar o NECESSÁRIO do SUPÉRFLUO. Cuidando Melhor de nossa CASA, nossa ESCOLA, Nosso Orbe,PLANETA AZUL...

FAÇAMOSNOS DIVULGADORES DA PAZ, DA HARMONIA E MULTIPLICADORES DE INFORMAÇOES E ESCLARECIMENTOS, SEJAMOS OS SEMEADORES QUE O MESTRE MAIOR CONVOCA AO TRABALHO.

Que JESUS nos ampare e nos guarde sob a vossa PAZ!!!

Sheila

Divulgue essa cronica aos vossos irmãos em humanidade...

Muita PAZ!

Mestra dos Magos
Enviado por Mestra dos Magos em 21/10/2009
Reeditado em 20/01/2014
Código do texto: T1878858
Classificação de conteúdo: seguro