Voar por ai

Meu coração arde e meu desejo fervilha, vejo tudo turvo e em outro plano, algo diferente vibra na sintonia de minha existência, vem lento como mel escorrendo na colher, mas sei que vai adoçar minha vida, meu corpo muda, minha alma pede, meus atos conduzem, vejo tudo mudar, sinto que o dia vai chegar enfim, meus passos vão ainda mais largos, meus olhos não se preocupam mais em ver, minha mente esta no céu, meus pés firmes no chão, assim vou coerentemente modificando minha vida, passo a passo, pequenos ao mundo, gigantescos para mim, na verdade, em meu mundo, dou três voltas ao dia, sem vulcões e sem rosa, nada que valha não mudar o que está agora. Não lamento o que passou, as marcas em meu corpo são a vitalidade que carrego junto ao futuro, sim, arrasto sem melancolia o passado, no corpo de trinta, existem uma alma de um milhão de anos, e uma mente de dezoito ainda, meus olhos ainda vêem a poesia dos quatorze, fui punk e ainda sou, atrás de meus óculos e face aparentemente séria, o jovem imprudente ainda vive, e pulsa. Formei caráter, personalidade, me tornei algo, trouxe ainda muito do que não sei, não tenho pressa, se o tempo for ter que me dar as respostas sei que saberei, afinal não sou ansioso e não preciso saber de tudo, apenas o próximo passo, um a um, da forma que sei. Sinto tudo rodar, misturar, o que quero, o que gosto, o que sinto, não me importo, estou confuso mas sei que vai passar, sinto o fogo, sinto um novo universo se abrindo na supernova quem está prestes a explodir dentro do ser que fui até aqui, entre ser ou não ser, apostei em ser, e ainda aposto. Toma conta de mim, não posso controlar, é forte, é belo, benéfico, vem com tudo, não tem paradeiro, como não terei também, não sei se me busca, mas passa por mim, pela alma, pelo corpo e pela mente, divido os três e mesmo assim se misturam quando o sentimento inunda, é o amor que esta vindo, não sei de onde, nem para onde vai, com quem, porque, e para que nunca me interessou, vou com a maré, vou deixar mudar, seguir, ir, evaporar no universo, neste aqui ao menos, nascer em outro, florescer a liberdade, libertar o jovem pulsante e brilhar minha arte, jorrar sentimentos e textos, amar se for possível, deixar ser amado se possível em reciprocidade, quebrar ciclos e traçar pontilhados em vez de retas, sem a necessidade de domínio ou posse, vou viver na perfeita paz quista por meu ser, dentro dela o rio da tormenta cheio de sentimentos e amor no qual me afogarei diariamente, com pulmões cheios e repletos, vou acordar novamente, cheio de novas palavras, e assim, vou riscando, escrevendo, dizendo, ouvindo também, na verdade, vou mesmo é voar por ai.