APAIXONADÍSSIMO

- E aí, cara apaixonado ?

- Apaixonadíssimo !!!

- Me conta

- Eu tô sem internet, mas senta aqui, que eu te mostro, está na memória do computador.

- OK.

- Essa morenaça é artista; garota propaganda de uma cerveja

- Pô, mas que mulher BOA !

- É ela mesma, está apaixonadíssima por mim mas é muito ciumenta.

- Não diga.

- Esse aqui sou eu, 35 anos, artista, maior gatão é ou não é ?

- Peraí, esse não é o Gianechini...

- Hi !!!... cara não estraga meu pesqueiro.

- Tá..., continua...

- Eu já disse que aquele meu relacionamento com aquela jornalista mais velha acabou faz tempo.

- Ela não acredita, não é? Toda mulher é assim !

- Pior é que agora ela cismou que tô de caso com a filha daquele compositor-cantor-político-ministro.

- Por quê ?

- Só porque eu fiz a letra daquela música – “O Rio de Janeiro continua lindo”..., conhece ? o pai da gata é baiano e não conhecia o Rio direito e me pediu pra ajudá-lo na carreira e agora ele quer-por-quer que eu case com a filha dele.

- Peraí, você disse que tem 35 anos e essa música é dos anos 70...

- Pô, lá vem você de novo com detalhes...

- Deixa pra lá, continua...

- Esta outra, capa de revista, é a Vera, foi miss Brasil uns dois anos atrás, tem 25 aninhos, teve vários relacionamentos que não deram certo e tem uma filha moça...está apaixonadíssima por mim, disse que se eu não ficar com ela vai voltar a usar droga e beber, ela já teve até internada pra tratamento.

-Essa aí não é a...

- Ela mesmo...

- Peraí, tem algo errado, a revista é O Cruzeiro, ela está de coroa e cetro vestindo um maiô Catalina...

- E daí ?

- A revista foi extinta há uns 30 anos, e maiô Catalina é um pouco demais...e como é que ela com 25 aninhos tem uma filha moça.

- Pô... você é mesmo um chato heim!?... cheio de detalhes.

- Desculpe, continue...

- Essa aqui é americana, olha que boca..

- Ela sabe português ?

- Claro, o pai dela esteve no Brasil fazendo aquele filme Anaconda, aprendeu português e ensinou pra ela.

- Entendi...

- Olha aqui o e-mail dela : angelinajolie@quixeramobimroliude.com, esses americanos são mesmo exóticos é ou não ?

- Putz !!!

- Esse aqui sou eu, o maior gatão, meu email é bradpitt@jacarepaguaestadosunidos.com.

- Putz de novo !!!

- Pois é cara, estamos apaixonadíssimos, estamos até pensando em adotar umas crianças.

- E quem vai ficar com as crianças ?

- Você realmente não entende nada... é um site de adoção virtual lá do Camboja...

- Entendi.

- Essa aqui é uma médica de São Paulo, está apaixonadíssima, quer largar tudo pra morar comigo.

- Peraí, cara, não tem nada ao vivo e a cores ?

- Bem, outro dia conheci na padaria uma loirinha de olhos azuis, sensacional, disse que tem 33 anos, é solteira e se chama Gilda.

- Jóia, até que enfim.

- É, mas outro dia deixou cair a identidade e eu vi que é a maior mentirosa.

- Por quê ?

- Pra começar, o nome dela é Astrogilda, pode ?

- Pô, cara, a Elizabeth a gente chama de Bete, a Maria Lúcia gosta de ser chamada Malú, o que tem de mais ?

- Tem de mais sim, é mentira. Ela disse que tem 33 anos e eu vi na identidade , na verdade tem 34.

- 33, 34 que diferença isso faz...quantos anos você disse que tinha?

- Eu disse pra ela que tinha 35 anos e me chamava Glenn; Glenn Ford por causa do filme Gilda com a Rita Hayworth, lembra ? e ela não se tocou, não entende nada de cinema .

- Pô cara, você pegou pesado, como é que você quer que uma moça de trinta e poucos anos conheça cinema dos anos 50? ...e 35 anos, você tem quase 60...

- Ela também não mentiu ?

- Putz!!!

- Outra coisa, ela disse que era solteira e eu vi na identidade, divorciada.

- Solteira é maneira de dizer, cara, podia ser desquitada, divorciada, avulsa, tico-tico-no-fubá, que diferença faz ?

- Não faz ? você quando vai comprar um carro, aceita um semi-novo como zero km ???. Nessa eu te peguei !!!.

- Putz !!!

- Quer outra ? na identidade diz olhos castanhos .

- Ela pode estar de lente colorida, hoje se usa muito.

- Pô cara, isso pode dar até queixa no PROCON !!!

- Eu quero é ver se na hora H você descobrir que ela igual os taxis da Argentina.

- Como assim ?

- Táxi da Argentina é preto embaixo e amarelo em cima, você não disse que ela era loirinha ?

- Entendi... a cortina é clara e não combina com o carpete escuro, é isso ?

- Ha!, Ha!, Ha!!!, isso mesmo !

- Bem, já decidi, não quero mais papo, não vai ter rala-e-rola; vou ficar mesmo com as da Internet... na Internet as pessoas são mais honestas, fieis e verdadeiras.

- Putz!!!...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 02/09/2009
Reeditado em 09/09/2009
Código do texto: T1787979