DISCUTINDO AS RELAÇÕES

Mulher adora esse papo de "discutir as nossas relações" e complementa "de maneira cordial e civilizada":

Ela - benzinho, senta aqui e vamos discutir nossas relações.

Ele – tá bom amor, mas, por favor, não seja radical.

Ela – você sabe que eu sou radicalmente contra qualquer radicalismo.

Ele – eu sei amor, mas às vezes você é um pouquinho preconceituosa.

Ela – preconceituosa, eu? De forma alguma eu só não gosto de homossexuais, crioulos e judeus!!!

Ele – Só isso?

Ela – Tá bem, eu acho o nordestino mal educado, o paulista metido a besta e o carioca malandro e preguiçoso, mas não tenho "quase" nada contra outros estados... quer dizer... eu tenho culpa se todo gaúcho é viado?

Ele – entendi.

Ela – entendeu o que? Eu não tenho razão?

Ele – me diz uma coisa, porque que você sempre me responde com outra pergunta?

Ela – porque que você acha isso?

Ele – viu? Sempre que eu digo algo você dá o contra.

Ela – eu não dou contra não senhor!!!

Ele – é...

Ela – faz favor de não dizer mais nada enquanto estamos dialogando!!!

Ele- é...tá bom..., eu vou é jogar bola.

Ela – vai logo, você sempre foi contra o diálogo, vai ficar suado e quando fizer um gol vai se agarrar com os outros machos e depois do jogo aposto que vão tomar banho juntos... seu viadinho!!! homem é tudo igual, grosso que só.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 07/08/2009
Código do texto: T1741061