JORGE E JORGINHO

- Fala Jorge... chegou mais cedo...

- É isso aí Jorginho, vim prá pegar uma mesa de pista aqui no Amarelinho...já tomei duas tulipas...

- Garçom...duas tulipas e uma porção de frango à passarinho...

- Qual é o papo de hoje?

- Nada de futebol...você Vasco e eu Flu...vamos falar de mulher...

- Desenvolvi uns novos critérios prá julgar as “passantes”... agora dou nota no todo da mulher...

- Não é só olhando as bundas?

- Não cara, a mulher tem que ter um tchan...entende?

- Claro... Carla Perez, Scheila Carvalho, Sheila Mello, todas tem um tchan enorme

- Não cara... não é nada disso...sabe o que é elã?...

- Claro...meio de campo da seleção...

- Não... seu burro...esse é Elano...elã... é charme... é must... agora estou mais seletivo...

- Então me ensina...

- Tô dando nota... de zero a cinco é feia... acima de seis dá pra comer...de oito pra cima é bonita... não é mais científico?

- Deixa eu tentar com aquelas que vem ali... seis...oito...sete...nove...uau!!!... taí... gostei.

- Quatro...seis...cinco...sete e meio...

- Nossa, cara... você é bem mais exigente do que eu...

- Garçom...mais dois e uma porção de provolone...

- Nossa... aquela baranga ali...dou no máximo dois...não como de jeito nenhum...

- Qual?

- Aquela coroa que vem toda sorridente na nossa direção...

Deu um pulo da cadeira, voou tulipa, provolone e ossinhos do frango à passarinho prá todo lado...Agarrou o outro pelo colarinho e disse:

- Retira o que disse...ou arrebento sua cara...

- Calma cara...eu só disse que dou no máximo dois e que não comia de jeito nenhum...

- Pô...aquela ali é minha mãe.

- Desculpe Jorginho...então eu como sim... tá satisfeito?...garçom...mais duas tulipas...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 05/08/2009
Código do texto: T1737574