SOCORRO ! ! !

Estou perdido aqui no RL. Fico zapeando sem nenhuma lógica.

A principal característica que sinto é uma total condescendência que temos uns pelos outros. Raramente fazemos críticas negativas. Isso pode ser bom, mas uma ajudazinha também seria bem vinda.

Anoto, à lápis em um caderninho o nome de quem pretendo visitar sempre. São sempre aqueles com os quais sinto alguma afinidade e visito sempre que posso.

Vejo que alguns textos recebem mais de cinqüenta (esse trema automático) visitas e não sei se estou agradando. Se você me visita sempre e quer ser retribuído (a) me dê um toque, basta um simples “sim”.

Gosto de crônicas humoradas e “ligeiras”; não gosto de lamúrias e nem de textos dirigidos diretamente a outro e que talvez o destinatário nunca leia. Gosto de textos eróticos, aliás, preferia chamá-los de sensuais, sem grosserias, com palavras chulas usadas somente na hora certa. Não sou religioso acho isso uma coisa de foro íntimo, por isso não comento.

Só lamento o fato dos textos envelhecerem muito rapidamente, nesta época de informática textos com mais de dez dias raramente são visitados.

Tenho medo, medo não, um certo receio de comentar textos de alguns “amadores semi-profissionais” com centenas de textos, milhares de visitas, e-book, livros publicados etc...quem sou eu!?!?! E coerentemente procuro incentivar novatos.

...É isso aí... e pra finalizar, nunca sei em que categoria enquadrar meus textos...nem este.

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 27/07/2009
Código do texto: T1721567