AMOR ESTÚPIDO

Amor estúpido, corrompido, sem pudor, sacana, viril e nada casto, cheio de pecado, regado a infâmia, sujo e vulgar, fugas. Amor de beco, de traição, não aprovado, proibido, sem tradição, sem modos e jeito. Amor de ódio, raiva, tesão, sexo a flor da pele, beijo violento, tranco que pega na marra, na força, machuca fora e dentro, amor de perdição, de perder a cabeça, e o resto, de vender a alma, de acabar com tudo e todos e sobrar dois, contra cada um e ainda sim amor. Amor de grito, xingo, ofensas, de tirar de si, de agressão, de pedir perdão depois de tudo, e ser sincero. Amor que não mente, que rasga a roupa, arranha, marca, tira o fôlego e não cansa, amor de sacanagem, sem medo e restrição, de toda forma, de abrir as entranhas, pernas, de quatro, de puto e puta, de cães no cio, amor de rua. Sem limite, nojo, sem nada, só um e outro, só ali, sem resto para sobrar, amor que demole a vida, levanta a poeira e dá a volta por cima, por baixo, de lado, de todo jeito. Amor imundo, de falar no ouvido suado, o que não se quer mostrar ao mundo mas se é na alma, de jogar o lixo na cama e misturar ao suor e a luxuria, amor vermelho, de sangue, de vida e de morde em um orgasmo, de matar e morrer, de enlouquecer, tirar o centro, deixar vazio, cegar o ser, soltar o verbo, seguir em frente ou voltar atrás, por trás, como for, amor de paixão, satisfação, delírio, profundo de afogar, certo de alegria e mais ainda de tristeza, de distancia e ausência, de fazer os olhos dar festa, de enfartar, tirar o ar e conseguir beijar mesmo assim por horas, que não acaba, infinito no que dura, amor de necessidade e vicio, chave de cadeia, cela e prisão, que não liberta, que não apaga, que erra, que segue mesmo assim, loucura, aflição, sem palavras, sem sentido, nada certo, nada errado, amor do mundo, carregado, pesado, fardo de espinhos, amor de mastigar a carne e cuspir a alma, amor de inveja e vacilo, de duvida e carência, não dá para acabar, amor que um dia, sabor intenso, apimentado, ardido,amargo e ainda sim com paladar doce, amor de ultimo dia, de largar tudo e ir, amor de não voltar mais, não voltar atrás, sem arrependimento, amor de todo dia e toda noite, amor que no íntimo de cada qual e cada um, todos desejamos ter.