FÉRIAS

Imaginem o pensamento de um casal saindo e voltando de uma viagem de férias:

Saindo de férias

Ela: Será que ele fez a revisão no carro?.

Ele: Esqueci de fazer a revisão, não tem problema, a gente chega lá.

Ela: Vou deixar o celular ligado o tempo todo, mamãe pode precisar de algo.

Ele: Vou desligar a p... desse celular, o pessoal do escritório que se vire...

Ela: Tomara que ele não corra, as estradas estão muito perigosas.

Ele: Vou "descer a butina" quero chegar hoje mesmo.

Ela: Coloquei tudo na mala? Roupa prá sair, 3 biquínis, 4 maiôs, bronzeador, protetor solar, 5 pares de sapato e 3 pares de chinelo, sabonete, xampu, condicionador, escova, secador, modess, o.b., calcinhas, sutien, engov, melhoral, baton, delineador, rouge, agasalho (pode esfriar). Nossa... tenho a sensação de que esqueci metade das coisas que vou precisar.

Ele: Esqueci meu calção de banho, não tem problema, vou exibir minha "barriga de tanquinho" de "samba canção" mesmo.

Ela: Ainda bem que peguei o short de banho dele; ele fica ridículo com aquele barrigão de "samba canção".

Ele: Tô doido pra chegar, jogar bola debaixo de chuva na praia, a areia fica mais batida; é ótimo.

Ela: Tomara que não chova senão adeus bronzeado.

Ele: Vou tomar todas: caipirinha, whisque, cerveja... só vou comer camarão, peixinho frito, caranguejo.

Ela: Vamos aproveitar as férias e fazer uma "dietazinha" passar o mês só de sucos e verduras.

Ele: Pô, vou "azarar"... a praia é cheia de gatinhas... com cada biquinizinho... se a mulher der moleza eu "crau".

Ela: Ele acha que eu não vejo ele olhando prás garotas, bobão, é o maior mosca de padaria...

Voltando das férias

Ela: Ele foi até tranqüilo, não correu e a viagem foi ótima.

Ele: Sacanagem... esqueci de fazer a revisão e o carro parecia uma tartaruga, três dias pra chegar na praia.

Ela: Acho que está tudo bem em casa, mamãe não ligou nenhuma vez.

Ele: Pô, o pessoal descobriu o celular dela e encheu meu saco com problemas do escritório.

Ela: Eu sabia, esqueci TUDO que eu precisava. Ainda bem que ele comprou tudo novo prá mim.

Ele: Ainda bem que ela lembrou do meu short. Não sei porque o "samba canção" não está me servindo mais... deve ter encolhido.

Ela: Fez um belo sol e peguei um "corzinha" jóia.

Ele: Não choveu, a areia tava pesada e eu torci o pé no primeiro dia, não joguei mais bola, prá completar tomei um porre e passei o resto das férias só no suco e verduras.

Ela: Foi ótimo, além de bronzeada ainda perdi uns 4 quilos com uma dietazinha.

Ele: A mulher deu mole... cheguei numa gatinha e quando comecei levar um "lero" ela me chamou de "tio", brochei na hora.

Ela: Esse galinha, cretino, tava batendo o papo com uma gatinha... eu ví..., cachorro, safado, sem-vergonha... deve ter marcado alguma coisa prá depois das férias.

Ele: Êta férias porreta, pena que foi só um mês...

Ela: Num dá pra agüentar, um mês de férias, tudo deu errado...

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 22/07/2009
Código do texto: T1712820