DOIS AMIGOS; DUAS AMIGAS

Dois amigos se encontrando:

- Grande Danton !!!...seu filho da puta!!!.. há quanto tempo!!!...Danton; não... Robespierre Danton Marat Ferreira da Silva... onde seu pai foi arrumar a pôrra desse nome?

- Grande Carlos Joaquim!!! ...seu viado!!!... acho que tem um dez anos que não nos vemos, né?... meu pai adorava a história francesa... porisso esse nome... qual a origem do seu? ...viadinho...

- Bem na verdade, se eu fosse mulher me chamaria Carlota Joaquina, por causa da história do Brasil...mas como vim homem...

- Homem mais ou menos né? seu baitola!!!... o pessoal da escola te chamava mesmo de Carlota Joaquina...né?

- É por causa do filme com a Marieta Severo e eu metia porrada em todo mundo. Até que um dia deixei de brigar e eles esqueceram... bando de viados.

- E aí, ta dando muito pelai?

- Tô sim... dando em cima da tua mãe...seu fresco...

- Precisamos nos ver mais... tomar um chopinho... bater um papinho sadio...

- Pô, me liga.

- Então tá

- Um abraço pra quem “Fo da família”.

- “Lambanças” também pra gostosa da sua irmã...

Os dois indo embora e pensando:

-Grande Danton...amigaço...precisamos nos ver mais!

-Carlão... pedra noventa... finíssimo!

Duas mulheres se encontrando:

- Nossa, amiga, como você está linda... malhada... seu cabelo tá mais bonito que o da Demi Moore no filme Ghost.

- Você é que está ma-ra-vi-lho-sa !!!... bolsa Louis Vuiton ?

- É sim... trouxe de Paris mês passado...me custou setecentos euros...

- E seu Jogging onde você comprou ?

- Trouxe de São Paulo... Daslu é claro.

- Precisamos nos ver mais... estou com pressa...vou ao dentista...

- Então, quarta-feira na Confeitaria Francesa...5 da tarde...prá gente tomar um chazinho com “palmier”...um só porque estou de dieta...combinado?

- Claro...um beijo linda...tchau!!!

As duas indo embora e pensando:

- Cabelo bonito...eu heim?!...ridícula...parece um capacete de ciclista... coisa horrorosa...

- Luis Vuiton...eu vi igualzinha na Feira do Paraguai... cinquenta reais...

- Daslu...só se for Daspu...São Paulo, pode ser...Rua 25 de março...

- Bem...dentista eu acredito...deve estar dando prá ele...coitado do marido...maior corno...

- Confeitaria Francesa...chazinho com “palmier”...onde já se viu...ela gosta é de mocotó da feira do Guará...gorda horrorosa...não vou nem morta...

- Vaca !!!

- Piranha!!!

Wilson Pereira
Enviado por Wilson Pereira em 17/07/2009
Código do texto: T1704322