"Os home é tudo safado"
(Baseado no programa da Márcia Goldsmith da TV Bandeirantes)
- Pois é Márcia, eu vim aqui no seu programa pra denunciar esses “home safado” que aparece na vida da gente.
- Então conte-me tudo; qual seu nome, idade, de onde você veio e qual a sua reclamação.
- Bem, eu sou de Itabuna, na Bahia, me chamo Cremilda, tenho 25 anos e três filhos vivos.
- Qual é seu caso?
- Primeiro acho que foi o Bastião, um negão forte que parecia o “Jacaré” do Tchan, lembra dele?
- Sim e daí?
- Eu não podia ver ele no posto de gasolina na BR 101 que eu tremia toda... ele abastecendo os carros com aquela mangueira enorme na mão... não deu outra... tcham, tcham, tcham, tcham. Botei o nome da menina de Sheyla Karla, por causa do Tcham, entende? Deixei ela com minha mãe e fui morar com o Bastião no barraco dele. Um dia eu tava comendo um pastel no posto de gasolina e me apareceu um cabra altão, branquelo, com os olhos azuis, dirigindo uma Scania que eu tremi toda de novo. Ele usava umas calças largas, cheia de babado, parecia coisa de “baitola”, que ele chamava de “bombacha”... e sabe como é né...
- Não sei não, conta.
-Pois é...ele não era baitola nada...me levou pra boleia do caminhão, botou uma música chamada “coração de mãe” de um tal de Teixeirinha, me deu um tal de chimarrão e sabe como é né naquele clima tão romântico e ele me chamando de “potranca”, lindo né ?...Ele disse que estava indo pro norte entregar uma carga e que na volta me levava com ele. Esperei 9 meses e única coisa que veio foi esse menino aqui da foto... ele se chama Anderson Clayton... esses ” home é tudo safado”.
- Puxa vida mais o menino é loirinho... o pai era loiro assim ?
- Não sei... ele tava com um chapelão preto e só tirou a bombacha..
-E daí?
-Quando o menino nasceu eu tentei convencer o Bastião que o filho era dele. Mas nós dois sendo criolo ele não quis nem saber, me botou pra fora do barraco... viu como esses” home é tudo safado”?
- Vim-me embora pra São Paulo, fui trabalhar em uma casa de família e já fiz mais dois abortos.
- Como assim “mais” dois?
- É que antes do Bastião eu já tinha perdido um filho de um “cabra safado” lá de Ilhéus; eu tinha me esquecido de contar. No começo o Óxito, que era DJ lá em Ilhéus, era muito romântico, só me chamava de minha cachorra;lindo né? nas festas ele oferecia uma música prá mim, chamada “Vai Serginho”.... depois que eu “emprenhei” ele não quis mais saber de mim, aquele “cabra safado”.
-Quantos anos você tinha, quando engravidou pela primeira vez?
- Num sei direito acho que uns 12 ou 13, a idade que a Sheyla Karla está agora. Por falar nisso, minha mãe ligou dizendo que a Sheyla só quer andar de shortinho, toda pintada com a barriga de fora, passeando lá na BR, eu tô muito preocupada porque nesse mundo só tem “home safado”.
- Agora eles não me escapam... ano passado fui numa balada , tomei vodka com Ki-suco, e como tá na moda saí beijando todo mundo na boca. Resultado é esse aqui... tá com três meses e vai se chamar Armando; ainda não registrei .
- Bonito nome, como você escolheu?
- “Ar” de Argemiro, “man” de Manoel e “do” de Dorival, são os três “safado” que eu fiquei naquela noite... já pedi o DNA dos três; um dos “cabra safado” vai ter que assumir.
- E se não for nenhum deles, o que você vai fazer?
-Ôxe... se não for nenhum deles, eu peço o DNA dos três “safado” do pagode da semana anterior, mas que em descubro, descubro...o pior vai ser escolher o nome que vou ter de botar no menino .
- Qual era o nome deles?
- SAmuel, FAbio e DAniel.
-É... finalmente a criança vai ter um nome certo ...SAFADA