Fico por aqui mesmo

Vossa Majestade, como questionaste em sua última carta sobre minha decisão em continuar abaixo da linha do Equador causou-lhe estranheza, escrevo minha defesa.

Aos 19 dias do mês de junho de 2009,ano de Nosso Senhor, estou cada vez mais convicto de minha escolha, segue uma resumida listagem das vantagens que dignaram este seu humilde servo a optar pelo "fico".

Pois bem tentarei ser sucinto, ao meu ver aqui na terra brasilis nós homens digamos detentores de supremacia encontram o habitat ideal.

Veja por exemplo Vossa Majestade o caso do abastado presidente do Senado, não é segredo para ningúem sua trajetória política, doutorado em ditadura militar, lá pelos idos de 1964.

Este ilustre político como mesmo considera-se e em recente entrevista de formação séria, notória, que muito contribuiu para as estruturas sociais e politicas, apresenta-se com ar de surpresa diante das notícias mentirosas vinculadas a seu respeito, nada sabe, aliás Alteza permita-me derramar elogios neste quesito, o fazer e nada saber é ou não é um bom motivo para seguir por aqui mesmo?

Outro fator motivador é o quesito impunidade, nada mais propício do que ter aquela certeza, nada vai me acontecer!

Vossa Alteza como posso deixar de viver em um lugar assim...

Além de tudo, quanto prazer posso encontrar, mês que vem viajo para a região nordeste desta abençoada terra, dizem que por lá o mercado sexual que coloca meninas dentro do roteiro, capaz é de fazer milagres, retornarei rejuvenescido!

Perdoe-me pela pressa mas dou por finda minha breve carta, mas sabe como é preciso atender uns nobres colegas, precisamos acertar umas coisinhas em relação a uma licitação da comarca pela qual sou responsável!

Julia Lopes Ramos
Enviado por Julia Lopes Ramos em 19/06/2009
Reeditado em 19/06/2009
Código do texto: T1656477
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.