FALHA MINHA.

FALHA MINHA, PERDOE SE QUISER

É MUITO COMUM,QUANDO ESTOU ESCREVENDO UM TEXTO, ACONTECER QUE OS MEUS NEURÔNIOS, QUE JÁ NÃO ANDAM LÁ MUITO BEM, RESOLVEREM NÃO TRABALHAR. OS MAIS INTELIGENTES RECOLHEM-SE CEDO, NUMA TOTAL MÁ VONTADE E EVIDENTE DESPREZO PELAS MINHAS AVENTURAS LITERÁRIAS.

ACHO QUE NÃO QUEREM SE RESPONSABILIZAR PELOS MEUS FREQUENTES ERROS DE ORTOGRAFIA, E OUTRAS TANTAS MANCADAS GRAMATICAIS QUE EU VIVO COMETENDO, (NUNCA IMPUNIMENTE) . TEM SEMPRE UM CRÍTICO E PLANTÃO, QUE NÃO PERDOA O MENOR DESLIZE. FICA OLHANDO POR CIMA DO MEU OMBRO COM AQUELE RISINHO SÁDICO, E MANDA SEM UMA SÓ GOTA E ANESTESIA: É PRIVILÉGIO! NÃO É PREVILÉGIO. ESTÁ FALTANDO UM ACENTO ALÍ, UMA VÍRGULA ACOLÁ...E FICA POR ALÍ ME SACANEANDO E PRATICANDO SEXO COM A MINHA PACIÊNCIA, PRA NÃO DIZER OUTRA COISA. ( ELE FICA NA VERDADE FAZENDO A OUTRA COISA)

MESMO ASSIM,,COM O MEU TIME DESFALCADO , ENTRO EM CAMPO, DIGO, NO COMPUTADOR, JÁ MEIO CONTUNDIDO E CONSTRANGIDO , PORÉM, AGUERRIODO CAVALHEIROS DAS LIÇAS LITERÁRIAS.. ( ESSA FOI FORTE.).. LÁ VOU EU... COM OS NEURÔNIOS QUE ME RESTARAM. OS MENORES, QUE EU CHAMO DE NEURINHOS, FICAM DE MOLECAGEM ME FAZENDO DIGITAR ERRADO. AÍ, É UM TAL DE APARECER PALAVRAS PELA METADE,OU COM LETRAS SOBRANDO, QUE POR MAIS QUE EU LEIA E RELEIA, SEMPRE DEIXO PASSAR. DEPOIS VEM DOIDÕNIOS, UNS NERÕNIOS MALUQUINHOS QUE FICAM INVENTANDO PALAVRAS, E DANDO PITACO NO MEU TEXTO.. SÓ NÃO DÁ PRA ATURA MESMO, SÃO OS NEUTÍLICOS , QUE PASSAM A NOITE NA VADIAGEM ( EU ACHO QUE ELE BEBEM) E SÓ APARECEEM PARA FEZER CONSIDERAÇÕES FILOSÓFICAS E FRASES REBUSCADAS ,COM A AGRAVANTE

DAS ABOMINÁVEIS CITAÇÕES LITERÁRIAS.. E O CRÍTICO LÁ...CADÊ O CIRCUNFLEXO DAQUÍ? ESTA PALAVRA É COM Z, VOCÊ ESCREVEU COM S, TA SOBRANDO UM ALÍ.

JÁ TENTEI APELAR PARA OUTROS NEURÕNIOS QUE FICAM PERAMBULANDO PELO MEU BESTUNTO, MAS ELES NÃO ESTÃO NEM AÍ.

NO OUTRO DIA, POR SUGESTÃO DO AMIGO A C DE PAULA, COMPREI NUMA LOJA DE $1,99, UMA CAIXINHA DE SINAIS GRÁFICOS SORTIDOS, COM CIRCUNFLEXOS, CRASES, HÍFENS, ETC.. BASTA SALPICAR EM CIMA DO TEXTO, SEM ESQUECER DE AGITAR ANTES DE USAR...MAS NEM SEMPRE DÁ CERTO. ALGUNS CAEM EM LUGAR ERRADO, OU AMONTOADOS NA MESMA PALAVRA OU FORA DO TEXTO. E O CRÍTICO LÁ... MAS, JÁ NÃO ESTOU MAIS PREOCUPADO. AFINAL... AS CRIANÇAS, OS DOIDOS, OS ROMÂNTICOS, OS APAIXONADOS, OS POETAS,.. AH. OS POETAS! ELES ENTENDEM..

SÃO BETO