As sementes de Hitler

Era uma data muito especial para aqueles jovens, todos universitários, vindos de famílias com certo poder aquisitivo, e principlamente com acesso a informação.

Estavam todos reunidos em uma chácara, felizes, festejavam o aniversário de alguém muito especial, para eles.

Na manhã seguinte encontrados em um carro, o casal de namorados.

Ela com um tiro no joelho e outro no pescoço, ele com um tiro na cabeça.

Fuzilados coitados, é que o chefe lá do grupo de São Paulo ordenou que fossem eliminados os líderes do movimento no estado do Paraná.

Também isso que dá comemorar o aniversário de Adolf Hitler!

Ao saber do episódio, um sobrevivente dos campos de extermínio, se quedou paraliado, pensara que já vira horror suficiente para mais de cem vidas, enganara-se, sementes sempre germinam, sempre.......

É uma grande lástima que Hitler tenha sido rejeitado pela academia de artes Alemã, talvez hoje a história fosse outra e apenas inspirasse belas obras de arte!!

Julia Lopes Ramos
Enviado por Julia Lopes Ramos em 03/05/2009
Código do texto: T1574113
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.