Cara ou Coroa, questão de destino

Uma moeda e seus dois lados, uma vida e suas varias faces, um destino e suas milhões de possibilidades, um homem, uma mulher, tantas coisas entre os dois que não se numera entre o bem e o mau as condições de se chegar a um consenso linear, retilíneo e simétrico. Enfim, seja homem, seja mulher, entre dois seres humanos, a paz não consiste, bate firme e finca, mas gera inconsistência a qualquer instante devido a própria natureza auto canibal de nossa casta. Até onde o bem faz bem, o mau faz mau, o bem por vezes causa o mau e o mau por sua vez faz o bem, nada é absolutamente o que se pinta e se entende, muitas vezes o espelho esta exercendo efeito sobre as intenções e atitudes sejam quais forem, se bem ou mau intencionadas, é outra questão, o fato é como vivemos e aceitamos certo momento ou ocasião gerado por alguém, ou acontecimento, nossos olhos comandados por sentimentos aos quais não estamos nem próximos de compreender, entendem quadrado como bola, e não há santo que nos convença do contrario. Somos assim, vivemos egoisticamente em pro de nossa satisfação financeira, de ego, sexual, contextual, somos tão abstratos quanto nossos ideais fulos, e claro, nossa visão embaçada de vida e universo. Como disse, a moeda vale tanto quanto as vezes que se ganha no cara ou coroa, em se tratando de perda da aposta, sem valor imediato se torna, e a vida, são tantos dentro de uma só alma, já dizia em algum lugar o mau ao se apresentar, somos muitos, somos uma legião, chego a conclusão, todo homem é uma legião, de bons e maus guerreiros, quem ganha, tiramos no cara ou coroa, e dai, se forma uma das milhões de possibilidades do tal destino, minha moeda ainda esta em jogo, minha vida ainda são muitas, as possibilidades ainda vagam por ai aguardando resultados binários de códigos que não sei se ainda vou acessar, minha viagem, gostar da sorte, pode ser uma só em tanto azar, mas ainda joga comigo, quanto aos demais interesses em jogo, não posso acertar, as moedas não são minhas, e minha legião de bravos guerreiros, ainda lutam para definir o homem que sou.