DEFENDA-SE!
 
Fátima Irene Pinto
 
O tema é meio árduo, mas vamos lá.
Encosto, energias ruins, vampirismo, quebranto, não importa o nome que se dê, mas existem e não pense o leitor que isto acontece só do lado de fora da Net.
Se considerarmos que hoje a maioria das pessoas está conectada à rede mundial de computadores, podem acreditar, aqui é onde temos uma enorme chance de pegar tudo quanto é quebranto e derivados, se não estivermos mais ou menos resguardados e protegidos.
 
Você que pensava que devia resguardar-se apenas de vírus e trojans, sinto informá-lo que quando você liga este aparelho, você abre as portas para as boas e más energias.
Se por alguma razão você executa algo aqui na rede que chame a atenção, suas chances são ainda maiores porque você atrai também o elemento inveja.
A inveja nada mais é do que o outro lado da admiração, mas por conta disto, as pessoas se fixam em você e, consciente ou inconscientemente, direcionam energias insalubres para a sua pessoa. Quem de nós já não viu uma planta secar por conta de um olhar malévolo?
 
E assim, ao ligarmos este aparelho, tanto podemos nos conectar com o mental de pessoas positivas, leves, íntegras, maduras, estruturadas, como podemos nos conectar com o mental de pessoas pesadas, mórbidas, de má índole, perversas, perigosas, cujo campo de atuação é amplo e livre já que, protegidas pelo anonimato, elas podem vestir as mais diferentes personalidades.
 
Como resguardar-se?
Infelizmente não existe uma receita infalível para navegar imune a estas energias.
O máximo que podemos fazer é desenvolver algum faro, ou talvez a palavra mais adequada seja "feeling". Temos que saber interpretar a nossa linguagem corporal e sensorial porque nossas "antenas" nos avisam quando há caroço na angu ou boi na linha. Nossos sensores pressentem e nos avisam através de vários sinais como: queda súbita de energia, dores repentinas, mente turva, idéias embaralhadas, situações que estavam indo de vento em popa e de repente emperram e minguam, brigas e contendas inesperadas.
No meu caso em especial, eu diria que meu coração "amarra" como se me dissesse: aí tem coisa! Fico atenta e, como quem não quer nada, dou linha para a pipa para ver até onde ela vai. Poucas vezes me enganei ... mas também já entrei em cada roubada que vocês nem imaginam, por não ter dado a devida atenção aos sinais de alerta que se fizeram sentir desde o início. Algumas pessoas e circunstâncias são deveras sedutoras e atraentes e muito bem sabem ocultar as armadilhas subjacentes.
 
Este resguardo tem que ser feito diariamente seja na Net ou fora dela, afinal Jesus nos exortou à oração e à vigilância permanentes.
E, para o bem dos seus amigos, não entre na Net no dia que você estiver pesadão, com raiva, deprê ou de mal com a vida. Suas ondas energéticas poderão atingir outras pessoas.
 
Deixo abaixo o link de uma página antiga que tenho no outro site.
É um exercício de harmonização que faço diariamente, por escrito, logo que acordo.
Isto não me livra das provações que necessito passar para o meu próprio aprimoramento, mas com certeza facilita imensamente o aprendizado.
Eis o link:
Que as nossas portas se mantenham fechadas para o negativo e para qualquer outro desvão que venha sugar as nossas boas energias ou sabotar a nossa alegria de viver.
Mens Sana In Corpore Sano.
 
 
Fátima Irene Pinto
Enviado por Fátima Irene Pinto em 25/12/2008
Reeditado em 11/06/2009
Código do texto: T1352604
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.