O espetáculo - XIII

Aparecida continuou narrando fatos de sua vida, cantando as canções do circo e, quando terminou o primeiro ato, seus filhos estavam em prantos. Eles desconheciam certos acontecimentos e muitas dores pelos quais a mãe havia passado.

No segundo ato, vieram as declamações de poesias de autores nacionais e internacionais. Da prodigiosa memória ela ia tirando uma a uma, sem erros e sem tropeções.

Jogou flores para a platéia e, no final, recebeu um lindo buquê de rosas de seu filho Luiz Alberto.

Ela agradeceu a todos a presença, apresentou o seu guru, o Diretor do Espetáculo, Osvaldo André de Mello. Apresentou a sua família, o violonista e me apresentou também, pedindo que todos cantassem a música “Parabéns pra Você” anunciando o meu aniversário.

Eu, muito feliz, agradeci!

O gerente da Casa agradeceu a trupe e pediu que o espetáculo fosse finalizado com uma música ao violão. Eduardo tocou e foi muito aplaudido.

O Cenário foi desarrumado e uma Banda local continuou a noite musical. Cantaram em minha homenagem, como presente de aniversário, uma canção de autoria própria e eu fiquei toda envaidecida!

Assim chega o final da noite.

Celso e eu fomos levar Aparecida para casa. Fora uma noite estafante para a Estrela.

Mal passamos os portões do Katarina’s Bier Haus, dois garçons vieram correndo e pediram à Aparecida permissão para tirar fotos dela e com ela.

Logo após, seguimos para casa e Aparecida dormiu tranqüila e agradecida de ter conseguido mais uma etapa de sua carreira de artista!

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 31/10/2008
Reeditado em 08/12/2008
Código do texto: T1258265
Classificação de conteúdo: seguro