TUDO ERRADO

Tudo errado ou tudo certo, alguem sabe, ou ao acaso, o deixar no ar, quem sabe… tudo tem um sentido ou lugar de acordo com toda consciência coletiva, ou apenas deixa de fazer sentido algum, se é que isso faz algum sentido. O tempo escorre no esgoto de minhas ambições e vaza no ralo da vida e do desejo. O sabor proibido de tudo que se pode, e não se sabe que se tem, mas bate arrombando minhas portas e janelas da alma. Profundo e extranho, sacode meus sentidos que já não faziam sentido a tempos e restaura minha lucida loucura, trabalha meus nervos e suspiro ali. Vejo passar o mundo por mim em alta velocidade e fico quieto, silêncioso e observador, apagões, luzes, pessoas, amores e valores, se vão, voltam, afinal, toda ilusão que senti se materializa e discretamente segura minhas mãos e beija meu rosto, chego a sentir seu perfume entrar na carne, absorvo a realidade e volto como quem volta de um coma, estava afogado na paixão desta ilusão, porquê acordei, não quis, não pedi, não fez novamente, sentido. Meu sentido não era aquele? Tantas palavras inuteis e vagas preenchendo minha filosofia, deixei me convencer, era ilusão. Os segundos se esgotavam segundo diziam todos que aplaudiam o show que se apresentava, minha vida. Ainda sinto o perfume marcado na carne, sinestesia que materializa cada impressão, abstração, tudo, e vejo novamente e claro que deixei partir o que sentia dentro de mim, fazia parte já. Tanto percebi e fiz, que não julguei certo ou errado, surpreendi em um tempo de tempestade, e em meio a turbulência pude parar um pouco e perceber as cores a minha volta. A carne não se fundia a alma, tolice barbara separar desta forma. Ouvi dizer que era temor, fosse chatisse, morbido, sem cor, nada e até irritante pensar daquela forma, era só tristeza e ainda bem, passageira, havia ainda esperança naquele momento, aprendi que uma vida inteira não se comparava ao instante que sentiamos o momento certo, o cheiro da ilusão se tornava real, a carne marcada se fundiria a alma neste instante, o prazer e o amor eclodiriam dentro um só olhar, de um só momento, um suspiro e algumas vidas, mil espaços, palavras, sentimentos, razões e equações passariam, tudo novamente paralisaria, a ilusão deixaria de ser mágica e por uma razão desconhecida a qualquer ser, faria acontecer a vida dentro da vida, fecundaria novamente o homem dentro do homem, tudo faria sentido e estaria certo, mesmo que o mundo nos apontase e afirmasse, que realmente estava, tudo errado.