Aparecida Nogueira in Concert - X

E chegou o grande dia!

Depois do café da manhã, fomos conhecer o local do espetáculo, uma linda casa, no centro da cidade, o Katarina’s Bier Haus.

Na entrada, estava um enorme banner com a foto de Aparecida.

Osvaldo André, o Diretor do espetáculo, a tudo observava e anotava os detalhes para que não houvesse nenhuma falha.

Houve um pequeno ensaio e voltamos para a casa. Organizamos todas as roupas e acessórios que a Estrela iria usar no palco.

Preparei os arranjos que seriam colocados nas mesas: uma caixinha de plástico branco transparente, ornada de flores secas coloridas onde seriam colocados alguns bombons.

Aparecida passou o dia tranquilamente, porque tudo o que ela ira cantar, contar ou declamar já estava bem guardado em sua invejável memória!

Quando a noite chegou, as pessoas convidadas da sociedade de Paulo Afonso foram ocupando as mesas e, em breve, o espaço ficou completamente lotado.

Vários familiares de Aparecida estavam presentes. Dois filhos (Celso e Luiz Alberto), a nora Ivanilda, as netas Raquel, Viviane e Clara, netos e bisnetos.

Vários poetas, músicos, amigos de Dr. Luiz Alberto foram prestigiar a Estrela daquela noite.

Eu permaneci com Aparecida em casa para que ela não se cansasse, aguardando a hora de sua apresentação.

Quando a hora soou e as pessoas já estavam bem curiosas, chegamos com a atriz que foi recebida com muita alegria!

Dirigiu-se para o camarim e, em pouco tempo. estava pronta para começar o show!

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 20/10/2008
Reeditado em 08/12/2008
Código do texto: T1239264
Classificação de conteúdo: seguro