APARECIDA NOGUEIRA IN CONCERT - I

Após o dia do Sarau, recebi o convite do Diretor de Teatro, Osvaldo André, para trabalhar como assistente de direção no espetáculo Aparecida Nogueira In Concert.

E começamos com os encontros, com os estudos, com a pesquisa sobre o trabalho a ser realizado.

Aparecida, a Estrela, participava ativamente das reuniões!

E vieram os ensaios, os preparativos, a divulgação e todo aquele aparato necessário a um bom espetáculo.

Dia 29 de julho, Aparecida se apresentou no palco do Teatro Usina Gravatá, cantando, contando sua história e declamando lindas poesias!

Amigos e conhecidos, emocionados, assistiam a tudo com um enorme respeito para com aquela senhora de cabelos brancos, que abria seu coração e revelava detalhes de sua vida no circo e no casamento.

A platéia, ora ria ora chorava, à medida que Aparecida relatava casos pitorescos ou fatos que muito lhe fizeram sofrer.

E foi assim que Aparecida comemorou a chegada de seus noventa anos, entre amigos e fãs, recebendo brilho e calor de grandes holofotes!

E tudo foi registrado em DVD.

A mídia divulgou e o retorno foi excelente em vários jornais locais.

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 09/10/2008
Reeditado em 06/12/2008
Código do texto: T1220186
Classificação de conteúdo: seguro