Cap. XIX - O Churrasco

Depois de umas três horas, ao chegar da reunião, a turma já estava animada no churrasco. A carne que o Miguel temperou ficou ótima! E a maionese feita pela Malu ficou uma delícia que só vendo e comendo!

Toca o interfone. Era o Edson Gonçalves que chegou para conhecer a Malu e o Miguel. Conversamos, rimos muito e fomos os três para o computador.

Edson escreveu para a Sônia Ortega: “Ô, menina, telefona para cá!”

Não demorou nada e o telefone chamou. Foi aquela algazarra! Parecíamos três crianças querendo falar todas ao mesmo tempo!

E assim passamos deliciosos momentos de prosa, de abraços, de risos! São momentos que não têm preço, só muito apreço e gostosuras para o coração!

Tem um detalhe que ainda não mencionei: minha Popo Chan há muitos dias já estava de plantão na sala de visitas, esperando pela chegada da Malu, do Miguel e da irmazinha Popo Chan. E foi aquela festa a chegada deles. Logo a Malu colocou as duas juntinhas. Tiramos fotos e mandamos para a madrinha delas: a Sônia Ortega. E as duas Popo ficaram de prosa todo o tempo que passaram juntas!

Fomos dormir, porque o dia dezoito prometia muito. Era a realização do sarau. Malu queria levantar cedo para ir ao salão arrumar o cabelo.

Disse, com a cara mais marota do mundo, que precisava ficar bonita para não desapontar os fãs! Miguel ouviu e sorriu!

(continua)

fernanda araujo
Enviado por fernanda araujo em 09/07/2008
Reeditado em 09/07/2008
Código do texto: T1071802
Classificação de conteúdo: seguro