Soltando meu grito ao vento.

Não, eu não sou um pescador de coisas, de favores, ou daquilo que jogam por uma janela para que eu possa abraçar e disso fazer meu sustento.

Eu me afasto de quem tanto promete, mas me aproximo daqueles que querem (DE VERDADE) promover mudanças e bem estar para a vida das pessoas.

Sou um artista que tem o olhar mais aguçado e voltado para o amparo daqueles que se sentem desamparados.

Na verdade, eu escolho seguir um caminho que possa servir de outros caminhos que muitos possam seguir olhando o futuro como meta.

Não me iludo com promessas, sorrisos soltos, abraços apertados com tapas nas costas como fazem muitos quando se aproximam da gente com um certo interesse.

Tenho minha liberdade de seguir e somente acredito naquele em que vejo sinceridade(não só no falar)mas no agir apresentando a muitos como se faz para seguir em busca do progresso de todos.

No mais, são falácias e verbos perdidos ao vento que só tem espaço para a hipocrisia.

Avancemos, POIS É MAIS SÁBIO ACREDITAR EM QUEM NOS OUVE, DO QUE NAQUELES QUE VIVEM A PREGAR EM GRITOS ELEVADOS, NA TENTATIVA DE SE FAZER OUVIR.

As vezes, o silèncio ou a mansidão, fala mais alto ao coração do que os berros ao vento lançados.

Carlos Silva

CARLOS SILVA POETA CANTADOR
Enviado por CARLOS SILVA POETA CANTADOR em 03/09/2024
Código do texto: T8143064
Classificação de conteúdo: seguro