Na cafeteria

Na cafeteria dois amigos se encontram...

Bom dia Jeferson tudo bem?

Sim caro Richard, e você?

Acabei de ler na Veja duas noticiais inquietantes, uma se refere a mudanças no habito de comer, depois de deduzirem que para cada bife são necessários quinze mil litros de agua doce, laboratórios americanos estão fazendo bifes em laboratório, já estão abastecendo os fazedores de hambúrgueres, e a outra e um artigo do J.R que fala sobre o rio Tiete em São Paulo.

Eu também lendo os jornais, vejo com tristeza o que ninguém vê, na reforma da Previdencia, você ache que deputados, senadores irão aprovar baixar suas aposentadorias? E na reforma Tributaria, você ache que estados e municípios irão querer perder seus impostos?

Tais processos de reforma tendem a não serem aprovados e digo mais irão passar os quatro anos e ficarão só nisso os nossos políticos.

Eu concordo contigo, esses processos deveriam ser submetidos a votação popular.

Você tem alguma solução para tais problemas, sendo economista?

Sim apliquem o IOF e tudo será resolvido, pois quando voc?e tem muitas despesas você deve criar mais arrecadação.

Anezio

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 11/06/2019
Código do texto: T6670249
Classificação de conteúdo: seguro