Autores

Perfil

Ancião, espirita, teacher,de inglês, e insegnante de italiano. Nascido no dia 05 de Novembro na cidade de Santo Antonio da Posse, em 1938, uma sexta feira, meu bisavô morria nesse dia.
Em São Paulo vivia no bairro do Jabaquara perto da Praça da Árvore, ia de bonde ao Grupo Escolar, Pedro Vóz, na Vila Clementino, depois passei para fazer o terceiro e quarto ano no Grupo Escolar Marechal Floriano, perto da estação dos bondes.
Comecei aos catorze anos a trabalhar, e aprendi datilografia, caligrafia, e taquigrafia.
Carteira Profissional vermelha, que me possibilitou aposentar aos quarenta e oito anos, com 29 anos de contribuição, e trabalhando numa profissão de periculosidade, (Mecanico de avião).
Em 1962 de Congonhas fui transferido a Viracopos, e então trabalhando na companhia Alitalia, pude fazer minha primeira viagem internacional em 1964, fui a Paris e depois Roma onde fiquei um ano aprendendo na Escola Técnica da Alitalia.
Depois fui trabalhar em várias companhias, Pan American, Braniff e por fim na Pantanal.
Hoje desfruto de minhas recordações escrevendo e lendo uma media de 50 livros por ano.
Sempre fui convidado a falar em público, pois, dizem, tenho voz de locutor.
E sempre uma satisfação estar em contato com escritores, poetas, e demais cultores das letras, e por isso procuro sempre ler o que escrevem e quando vejo algo interessante, quero que todos fiquem ao par.
O recanto das letras me foi sugerido por um caro amigo já desemcarnado, Wladmir Soares.
Isso é tudo