Alice ou João no mundo psicodélico

Havia uma vez uma jovem chamada Alice que sempre se sentiu presa em seu mundo cinzento e monótono. Ela sonhava em mergulhar em um universo cheio de cores e aventuras.

Um dia, ela tomou uma pílula vermelha e caiu em um buraco que a levou para um mundo totalmente diferente. Era um lugar cheio de vida, onde tudo parecia ser possível. Flores falavam, coelhos conversavam e a cor era tão intensa que parecia que os objetos brilhavam.

No começo, Alice estava encantada com tudo o que via, mas logo descobriu que aquela terra não era tão pacífica quanto parecia. Ela se viu presa em um jogo de gato e rato com o Chapeleiro Maluco e teve de enfrentar monstros psicodélicos e questionar sua própria sanidade.

Mas mesmo com todas as dificuldades, Alice nunca perdeu sua curiosidade e sua vontade de explorar aquele universo. Ela aprendeu a usar a sua imaginação e seu poder de transformar a realidade para enfrentar qualquer desafio.

Ao final de sua jornada, Alice acordou de volta ao seu mundo cinzento, mas agora tudo parecia diferente. Ela tinha um novo brilho em seus olhos e uma nova perspectiva sobre a vida. Ela percebeu que as cores e a aventura estavam dentro dela o tempo todo e que só precisava deixar sua imaginação voar para encontrá-las.

A partir daquele dia, Alice viveu uma vida cheia de cor e aventura, sempre lembrando da lição que aprendeu em seu mundo psicodélico.

Waldryano

Havia uma vez um jovem chamado João que sempre se sentiu preso em seu mundo cinzento e monótono. Ele sonhava em mergulhar em um universo cheio de cores e aventuras.

Um dia, ele tomou uma pílula vermelha e caiu em um buraco que o levou para um mundo totalmente diferente. Era um lugar cheio de vida, onde tudo parecia ser possível. Flores falavam, coelhos conversavam e a cor era tão intensa que parecia que os objetos brilhavam.

No começo, João estava encantado com tudo o que via, mas logo descobriu que aquela terra não era tão pacífica quanto parecia. Ele se viu preso em um jogo de gato e rato com o Chapeleiro Maluco e teve de enfrentar monstros psicodélicos e questionar sua própria sanidade.

Mas mesmo com todas as dificuldades, João nunca perdeu sua curiosidade e sua vontade de explorar aquele universo. Ele aprendeu a usar a sua imaginação e seu poder de transformar a realidade para enfrentar qualquer desafio.

Ao final de sua jornada, João acordou de volta ao seu mundo cinzento, mas agora tudo parecia diferente. Ele tinha um novo brilho em seus olhos e uma nova perspectiva sobre a vida. Ele percebeu que as cores e a aventura estavam dentro dele o tempo todo e que só precisava deixar sua imaginação voar para encontrá-las.

A partir daquele dia, João viveu uma vida cheia de cor e aventura, sempre lembrando da lição que aprendeu em seu mundo psicodélico.

Waldryano
Enviado por Waldryano em 01/02/2023
Código do texto: T7708613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.