Velhinha Escrota

A senhorinha olhou para mim e desviou o olhar logo em seguida. Fez isso algumas dezenas de vezes. Cada vez que me olhava mexia dentro de sua bolsa. O vagao do metro estava lotado. Ninguem entrava muito menos saia. Parecia que estavamos todos indo para o mesmo lugar.

De repente a senhorinha olha novamente para mim e faz uma careta de menina mimada. Saca um pacote de sua bolsa desembrulhando uma coxinha de frango. Meu Deus! O fedor tomou conta do vagao. A velhinha abocanhava a iguaria enquanto me olhava com odio e desdem.

Algumas pessoas faziam um burburinho reclamando do cheiro forte da coxinha. Eu nao conseguia sentir nada que nao fosse um enorme tesao pela velhinha. Apos ter terminado seu lanche ela comecou a rodar em sua boca a dentadura. Ela abria a boca e eu via seus dentes amarelos se moverem para frente e para tras. Aquilo me encantou mais ainda. Eu estava apaixonado e explodindo de tesao por aquela velhinha escrota. Nao pensei muito pus as maos dentro da calca e comecei a me masturbar olhando sua boca murcha e suja ainda de frango. De repente senti uma pancada forte na nuca e me vi sendo arrastado pelos bracos para fora do vagao. Tome alguns socos, chutes e xingos mas nada tao dolorido quanto ver o vagao se distanciando indo para outras estacoes levando embora aquela velhinha escrota que talvez fosse o meu verdadeiro amor.

Zózimo São Paulo
Enviado por Zózimo São Paulo em 10/05/2022
Código do texto: T7513446
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2022. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.