Na calçada

Dois meninos estavam caminhando por uma calçada de uma rua florida...

-Você esta cansado?

- Sim vamos sentar?

Os dois sentaram-se na guia e enquanto o sol se punha, olhavam a longa rua sem nenhum carro ou demais veículos circulando..

Uma senhora abriu o portão e perguntou?

- Vocês querem beber alguma coisa?

- Boa tarde, água, por favor!

- Ela então trouxe dois copos cheios de água e deu um pra cada um!

- Muito obrigado, senhora!

- Vocês moram aqui perto?

- Não moramos bem longe daqui, viemos visitar uma pessoa e agora estamos voltando...

- Sendo longe, vocês irão a pé?

- Não, senhora, assim como vimos assim iremos, estamos só descansando um pouco, pois se nos voltarmos agora, chegaremos um pouco cedo.

- De onde vocês vieram?

- Daquela montanha lá longe!

- Nossa! È bem longe não?

- A distancia não existe para nos que somos turistas em vosso planeta!

- Espere ahi! Vocês são ETS?

- Sim somos de outro planeta, que vocês da terra não conhecem, viemos visitar um nosso ex-colega que aqui veio e constituiu família e agora estamos voltando.

- Um momento vou chamar meu filho...

- Veio um garoto de uns quinze anos e olhando para os dois disse:

- Não acredito, Daniel e Danilo na minha frente!

- Saul que coincidência, como vai?

- Com muitas saudades dos velhos tempos, mas me digam Quando vocês chegaram?

- No mês passado, e agora estamos voltando...

- Esperem mais um pouco vou buscar algo importante...

Voltou com um aparelho celular diferente e disse:

- Ainda ontem estava tentando me comunicar, me digam seus números por favor!

- Os dois colocaram seus números no aparelho, e um deles tocou, dizendo que estavam esperando os dois, responderam ao chamado, foram ate o quintal dos fundos, e depois de abraçar o velho amigo, se colocaram em posição e foram como que sugados pela pequena nave que passava sobre eles naquele momento.

Anezio

ANEZIO
Enviado por ANEZIO em 22/09/2020
Código do texto: T7069468
Classificação de conteúdo: seguro