Vestido Preto

Vestido preto, nem muito longo, nem muito curto.

Comprado por um preço justo.

Ela saiu mais uma vez, em busca de um encontro no minimo divertido.

Já havia perdido tempo na escolha entre a sapatilha ou sandália anabela.

Enfim vestido preto, sapatilha preta, cabelos pretos soltos ao vento, lá foi ela..

De longe o avistou e logo se decepcionou. Ele todo largado, parecia um lutador de MMA pronto para atacar.

Não deu tempo para ela fugir, ele a viu de longe, a chamou:

- Mariaaa!!!

Ela seguiu em sua direção...

Conversa estranha, decidiram caminhar..ela disse:

- Francisco.

Ele a interrompeu, e pediu:

- Maria, só um minuto..

Ele afastou-se, estava com uma pochete preta, abriu a mesma, tirou um Rexona, passou pelo corpo, e retornou para ela. A mesma sem acreditar ficou sem palavras, foi então que ele se aproximou rapidamente e a beijou. Ainda sem crer e perdida naquele abraço, tentou não condenar, aquela atitude incomum para ela.

Maria, presa no enlace falou:

- Francisco

Ele a interrompeu novamente, gemeu e disse:

- Não se mexa. Maria, minha coluna travou..

Totalmente desencantada, Maria o largou lentamente. Ele se desculpou:

- Maria, tenho que ir, essa dor tá insuportável.

Maria, balançou a cabeça concordando, e despediu-se com um beijo de anjo.

Vestido preto, sapatilha preta e cabelos preto soltos ao vento, foi Maria para casa aliviada, com a certeza de que é melhor viver só, do que mal acompanhada..