" YOUTUBE"

“ YOUTUBE”

Catorze anos... Hormônios em profusão bailavam ao som de músicas românticas, inebriavam-se com os versos mais delirantes, transformando assim, o impossível em ricas possibilidades de sucesso...

Muito tempo se passou... Elizabeth conta agora quarenta anos... Trabalha exaustivamente dentro e fora de seu lar, exaure-se em preocupações diversas, consome-se na dúvida dos pagamentos da pensão alimentícia de sua pequenina filha...

Implacáveis, as planilhas de cálculo determinam sua presença defronte à tela do computador...

Visivelmente cansada, Elizabeth caminha vagarosamente à cadeira, senta-se e liga o monstrinho cibernético. Os olhos pesados não entendem a velocidade de seu pensamento, e a mulher desesperada aciona com o dedilhar comprido de suas unhas a aldeia global digital...

Sente calafrios, tremores e tonturas... De repente, a ferocidade da ventania quebra o vidro de sua janela... Amedrontada a mulher dirige-se à sacada de seu apartamento e surpresa constata a calmaria do ar...

De chofre, olha em torno... Estaca como petrificada! Ele está postado à sua frente... Alto, moreno, a camisa vermelha meio aberta pondo a nu os pelos de seu peito largo e acolhedor...

Refeita do susto, a moça passa a repetir as palavras do diálogo de “ Roda de Fogo”... Em nada, Elizabeth lembra a famosa atriz com sua beleza quase inigualável ponteada pelo verde esmeraldino de seus felinos olhos, melodiosa voz de soprano e pernas perfeitas...

Nervosa, a executiva ensaia arrumar os seus cabelos negros, e aos poucos achega-se ao ator... Fascinada, quase hipnotizada, verdadeiramente excitada ,Beth encosta sua cabeça no peito varonil do galã, e ele carinhoso afaga o seu rosto para depois tomá-lo em suas grandes e másculas mãos...

Sentimentos brotam confusos, soberanos e definitivos ... Um longo, apaixonado, lascivo e luxuriante beijo cala o falar do casal...

Então, o tocar de uma tenebrosa sineta interrompe a mútua troca de carícias...

Cenas do próximo capítulo... Tudo volta ao normal...

Tarcísio Meira e Bruna Lombardi retornam impassíveis ao Youtube, e silentes aguardam uma nova chance de reprise de suas cenas...

Elizabeth, sem nada a entender começa a examinar com fúria os alimentos por ela consumidos, os quais passarão por detida análise laboratorial.

Ao mirar-se no espelho ,Elizabeth identifica uma significativa mancha em seu pescoço ... Ele a desejou... E se não fosse o tocar da campainha teriam se amado de forma absolutamente telúrica e sem reservas!

Todos os dias ao menos por uma vez, a pobre mulher acessa a Rede Mundial de Computadores, esperando pela chance em que contracenará com George Clooney...

Ivone Maria Rocha Garcia
Enviado por Ivone Maria Rocha Garcia em 19/10/2016
Reeditado em 02/01/2017
Código do texto: T5797071
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.