Morre Papai Noel: Natal 2009 de Luto

Fonte: Laponia Daily

Morreu nesta terça-feira, três dias antes da comemoração do natal, o bom velhinho Papai Noel (465), de causa ainda desconhecida.

LANOEL POSINSK ficou conhecido mundialmente após adotar como pratica distribuir presentes para crianças do mundo inteiro alegrando assim o natal de bilhões de pessoas espalhadas pelo mundo. Segundo um dos seus ajudantes, o preferido Rudolph, Papai Noel estava sentado em sua poltrona verde terminando de ler as ultimas cartas quando estendeu a mão em direção ao relógio, falecendo em seguida.

-"Foi um momento muito triste para nós, durante muitos anos ajudamos o Sr Noel e sua bondade e no momento em que presenciamos sua súbita morte, sentimos que um pouco de nós partiu naquele instante". Contou Rudolph ao semanário "Laponia News", uma espécie de rede Globo da pequena Laponia, pais onde Papai Noel morava.

As crianças do mundo inteiro ficaram órfãs neste triste 22 de dezembro, as renas ainda não sabem se irão distribuir os presentes na noite do dia 24 para o dia 25.

"-Ainda não sabemos se teremos forças para entregar os presentes. Acreditamos que o Sr Noel ficaria feliz lá onde for que esteja, em saber que entregamos as encomendas, porém não sei se vamos conseguir sem ele". Acrescentou Rudolph.

Recentemente Papai Noel ficou ainda mais famoso ao se tornar garoto propaganda da mais famosa empresa de refrigerantes do mundo. Há especulações sobre uma suposta fadiga crônica ter ajudado na causa de sua morte. Segundo um dos duendes que ajudavam Papai Noel na produção dos brinquedos, ele estava se sentindo muito triste nos últimos anos após a mídia mundial rotulá-lo de ?Pai do Consumismo?

Viejito Pascuero, Santa Claus, Chuk Sung Tan, não importa, o mundo dará adeus a Papai Noel no dia 24 em sua cidade natal, Korvatunturi. Ainda não foi divulgado o horário e local o corpo será velado. Sabe se apenas através de um dos porta-vozes de Papai Noel, que em seu testamento, em um dos parágrafos pediu para que fosse cremado e suas cinzas esparramadas na chaminé do salão principal numa das sedes das industrias Noel's.

De qualquer forma, deselho-lhes um feliz natal!

Att

Eduardo Santos