330 Reconhecimento profissional

Estou policial civil aposentado desde 2008 por tempo de serviço, e agora sou poeta e escritor consagrado com milhões de livros vendidos. Quando trabalhava numa cidade do interior fui designado para fazer uma investigação de furto numa Cooperativa de Grãos, uma das maiores do país, e tive o êxito em desvendar o crime milionário, e acabei fazendo amizade com o Dr. Sebastian então Diretor hoje Presidente e com a sua secretaria Dra. Simone, hoje Diretora Executiva.

Há 05 anos o Dr. Sebastian me convidou para trabalhar na empresa, no departamento de Marketing, com a missão de escrever alguns artigos, com carteira assinada e com um salário inicial de 100 mil reais. Fiquei emocionado e lhe agradeci pela oportunidade.

A Doutora Simone me desejou boas vindas e me disse que estava solteira, que tinha uma filha de 10 anos e me convidou para ir num jantar na sua fazenda. A Simone, não mais doutora, é bonita, inteligente e simpática e me satisfaz em todos os sentidos. Estamos casados e temos mais uma filha de 03 anos, e somos mui felizes.

Goiânia, 21-01-2023

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 21/01/2023
Código do texto: T7700626
Classificação de conteúdo: seguro